Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, estilo rústico com muita madeira e elementos verdes, porém distante do centro de Mendoza. Café da manhã bom, jantar também bom. Internet Wi-Fi, piscina, lareira, chá e café a vontade. Quarto espaçoso e ambiente aconchegante.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Andrea D, Gerente do(a) Lares De Chacras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Prezada Camila
Lares de Chacras agradece muito a sua visita e ficamos felices de que tenham gostado do hotel.
Será um prazer receber a sua visita novamente!
Cumprimentos de todo o staff!!!

Publicada em 17 de março de 2018

Tranquilidade, sossego,silêncio,harmonia.Muito bem atendidos, desde a recepção até nossa saída.Por toda equipe,sem nenhuma distinção.Solicitações atendidas com carinho e atenção.Lugar calmo e tranquilo que convidam ao relaxamento.Excelente opção.Excelente indicação de nossa agência em São Paulo, Adventure Club.

Dica de quarto: Façam reserva pela Adventure Club, em São Paulo.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Andrea D, Gerente do(a) Lares De Chacras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2018

Prezado Waldomiro

Publicada em 11 de fevereiro de 2018

Pousada linda e romantica, super aconchegante! Esta localizada em Chacras de Coria, proxima a Mendoza. O local tem um charme proprio. Muito apropriado para casais!
A pousada oferece um excelente cafe da manha, caso o hospede queira jantar a noite basta fazer a reserva e vale muito a pena o jantar, pois a comida e otima e os vinhos sao excelentes e o preco e justo.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Andrea D, Gerente do(a) Lares De Chacras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de fevereiro de 2018

Prezada Sissi
Agradecemos por dedicar parte de seu tempo em nos avaliar e pelos elogios!
Será um prazer recebê-los novamente!

Publicada em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é uma graça. Tudo pensado com muito cuidado para a estadia ser perfeita. O café da manhã é maravilhoso e o staff super solícito.
As áreas comuns são o grande diferencial. A piscina e a jacuzzi são incríveis. E o restaurante na cava de vinhos completam a experiência. Super recomendo!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Andrea D, Gerente do(a) Lares De Chacras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de janeiro de 2018

Prezada Ariane

Publicada em 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é um charme, ideal para descansar mesmo! A localização ótima, perto de varias vinícolas. E o ponto alto é a equipe!!! Super atenciosos, sorridentes, e sempre prontos a ajudar. Prepararam o café da manhã as 4:00 da manhã pra mim e meu marido, já q tivemos q sair cedo pro aeroporto! Nota 10. Super recomendo!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Andrea D, Gerente do(a) Lares De Chacras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de dezembro de 2017