“RECOMENDO !”

Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

El Mercadito tem quase tudo que se espera :
Bom ambiente, atendimento natural e com muita cortesia (raro encontrar os dois juntos).
Percebe-se a presença dos locais... Equipe gentil, e serviço rápido.
Carta de vinhos não tinha uma "extrema" variedade... Mas atendeu plenamente !
Um lugar agradável... numa esquina com movimento de Lujan de cuyo.
Ambiente descontraído.. otimos preços...
Foi uma ótima opção para o nosso almoço após nossa longa viagem...
Adoramos

Publicada 1 de maio de 2018

El Mercadito tem de tudo. Bom ambiente, charmoso, pessoas bonitas, e para comer desde saladas a carnes, passando pelas massas, e tudo gostoso, bem apresentado. Equipe gentil, e serviço rápido. Boa carta de vinhos. Recomendo.

Publicada 1 de maio de 2018

A comida é boa e o preço é justo.
Para Mendoza, diria que a carta de vinhos é um pouco fraca mas nada que comprometa.
Recomendo

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um charme de lugar, numa esquina extremamente simpática de Mendoza. Serviço descontraído e muito eficiente. Comida bem gostosa, fresca e saborosa.

Publicada 6 de março de 2018

Localizado um uma região com muitas videiras e chácaras, o local chama atenção pelas diversas formas de lazer e gastronomia no local, o restaurante esta dentro de um complexo de outras atrações e é muito lindo internamente, existem mesas no lado de fora embaixo de arvores antigas e lindas. A alimentação é de ótima qualidade e vale o custo da refeição. Bons vinhos estão a disposição.

Os viajantes que viram El Mercadito, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Chacras de Coria, Mendoza

Já visitou El Mercadito? Compartilhe suas experiências!