Publicada em 17 de abril de 2018

Andes de pensar em cá vir, em melhor ter atenção este lugar fica num local bem afastado de Córdoba, e ainda bem que o é! Quando se chega dá para perceber logo a calma que aqui reina! O acolhimento e bem simpático e prestável, estando disponiveis para organizar várias coisas como foi o transfert do aeroporto ( gratuito se a reserva fôr feita no site deles directamente) ou um tour numa das regiões vinícolas. Os quartos, são finalmente chalets posicionadas no jardim, cada um com um nome de árvore diferente, que oferecem todas as comodidades necessárias. Na casa principal é onde são servidos os pequenos-almoços, que são feitos em parte segundo os pedidos dos clientes. o preço é sem dúvida elevado, mas a experiência vale sem duvida a pena. Para quem queira o centro de Chacras não é muito longe a pé, e no caminho encontram-se alguns restaurantes, lojas e beer gardens (que recomendo vivamente).

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de janeiro de 2018

Escolhemos pelo site e pelas avaliações. Muito agradável, o staff muito gentil . Café da manha muito bom, A gerente da manha muito gentil. Ajuda na escolha dos passeios e no que precisar. Fica próximo a restaurantes e vinícolas. os quartos são bem privativos com limpeza impecável.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de uma beleza natural ímpar! Tudo perfeito, staff extremamente atencioso, gentil, cortes e solícito. Realmente nos sentimos em casa. Fomos no verão e foi uma delícia poder aproveitar os dias longos e aguardar o pôr do sol na piscina, brincando com a sapeca Esperanza.
Pretendemos voltar com toda certeza!

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 15 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Quero agradecer a todos que ajudaram a tranformar nossa viagem em algo fantástico ... a dedicação de todos...
Segue um a dica importante ... enologo gabriel fez seu vino e intensamente recomendo experimentar o seu blend com cab. Franc... parabens fantastica surpresa

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 9 de outubro de 2017

Um lugar diferente, bonito, aconchegante, cuidado com muito carinho por seus donos e pessoal de apoio. Uma chácara muito confortável, ideal para repousar e se preparar para as degustações, refeições e passeios que Mendoza nos oferece

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal