Publicada 15 de abril de 2018

Hotel aconchegante, com jardim lindo, vinhas e bodega junto ao hotel.
Quarto amplo,limpo, confortável e com uma decoração romantica
Atendimento na Bodega cordial, com taça de vinho próprio como cortesia e petiscos para acompanhar
Super recomendo

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O que dizer deste hotel boutique muito bem gerido por Gabriela e sua equipe? Que foi uma excelente escolha nesta primeira visita que fizemos à Mendoza. Além do serviço diferenciado, os quartos são muito confortáveis, em especial os que estão virados para a piscina e parreiral. O café da manhã é completo, o local é tranquilo, todos os dias no winery bar é servido uma taça de vinho (produção local). Vale destacar a boa relação custo benefício do hotel, a simpatia dos funcionários e a preocupação da dona com a estadia dos hóspedes. Se me permitem apenas uma crítica positiva: como os quartos não possuem televisão, o Wi-Fi deveria funcionar adequadamente, o que não foi o caso. Senti falta de uma recepção que funcione 24horas e alguns pequenos mimos para os hóspedes. Em resumo: muito bom! Recomendo.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Vim por indicacao de um amigo e realmente foi tudo como hava sido dito:
- hotel dentro de uma vinicola
- poucos apartamentos ( standard e suite) cm detalhes que enriquecem a estadia ( banheira, lareira e etc )
- sossego absoluto
- um delicioso espaço de bate papo e boa comida em q a partir das 18 hs serve uma taça de vinho da bodega propria (Finca Adalgisa), brusqueta e paes de fabricacao propria!
- atendimento sem nada acrescentar
- cafe da manha com omeletes perfeitos e iogurte caseiro!
- piscina e espaços cm tudo mto intimista.

Recomendo pra quem for a Mendoza!!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 1 de maio de 2017

Mendoza surpreende, mas a estrutura e o padrão de atendimento de TODOS colaboradores da Finca Adalgisa diferem da normalidade. Surpreendem mais. Localizada em Chacras de Coria, o que é um facilitador natural pela proximidade com as melhores vinícolas de Luján, trata hóspedes como familiares há muito aguardados. Atenção e carinho a cada instante, a cada detalhe. Singular hotel vintage, tendo aos fundos vinhedo centenário que produz Malbec de limitadas (em quantidade) e inesquecíveis garrafas urdidas pelo winemaker Carmelo Patti. Desde a recepção gerenciada pela notável Victoria (nas minhas andanças pelo mundo nunca encontrei profissional de hotelaria com tanto talento), passando pelo café da manhã servido carinhosamente por Juan (fala sorrindo), aos jantares acariciantes, serão registros na memória afetiva. E o que mais dizer de um lugar onde a proprietária, Gabriela, ao nos ver chegar de um passeio, assoberbados com botellas, sai correndo do escritório, ergue uma caixa de 12 garrafas e a leva ao nosso quarto, sem pedido? Nada vi igual.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A localização é ótima, perto das principais vinícolas, recepção sem comentarios! Todos muito solícitos e fizeram todas as reservas e indicaram as melhores atrações! Ambiente aconchegante, lindo e acolhedor. Nos sentimos em casa! Recomendo a todos! Em breve voltaremos com amigos e familiares. O restaurante é espetacular! Todas as pessoas com que trabalham são demais e de muita confiança. No último dia meu noivo esqueceu o passaporte e uma camisa e eles ligaram a tempo e mandaram entregar no aeroporto. Já nos sentimos da família Adalgisa.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois