Posada El Encuentro
Lares De Chacras(Chacras de Coria)
  • Estacionamento grátis
Casa Glebinias(Chacras de Coria)
  • Estacionamento grátis
Casa La Galeana Hotel & Cavas(Chacras de Coria)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel San Francisco(Chacras de Coria)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pilgrim's Rest(Chacras de Coria)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Villa Los Sauces(Chacras de Coria)(Ótimo preço!)
Angelo di Caneva(Chacras de Coria)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Robles de Besares(Chacras de Coria)
  • Estacionamento grátis
Posada Borravino(Chacras de Coria)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Esta. Pousada é charmosa. Rústica, quartos amplos com aquecedor e ar condicionado. Banheiros amplos e bem familiar.
Os proprietários são super gentis e atenciosos e além de dar boas dicasnos ajudaram com reservas em restaurantes.
Café da manhã simples.
Local bem higienizado e localzado em uma rua bem tranquila.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
PosadaElEncuentro, Propietario do(a) Posada El Encuentro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2017

Elaine muito obrigada por ter escrito, foi um prazer ter a sua visita.
Vê-lo novamente quando quiser.
Abraço
Deborah

Avaliou em 21 de abril de 2017

Um lugar encantador, tranquilo, perfeito para relaxar, descansar. Destaque para os donos, sempre atentos e prontos para ajudar no que for preciso, sempre com simpatia. Muito limpo e organizado. Enfim, um lugar para voltar!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Muito obrigada por ter escrito, foi um prazer ter a sua visita.
Vê-lo novamente quando quiser.
Abraço
Familia Berlin

Avaliou em 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada possui ótima infraestrutura e localização. Ficamos próximos a algumas vinícolas e em contato com a natureza. Os donos são muito amigáveis e gentis e ajudam com boas orientações. A pousada possui uma ótima piscina, perfeita para relaxar depois de um dia de várias vinícolas.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Gabriel,
Muito obrigado por dedicar tempo para nos deixar um comentário sobre nossos serviços.
Estamos satisfeitos em saber que você 'senti confortável aqui e que você' Posada El Encuentro escolheu para passar as suas férias aqui.
Estamos ansiosos para sua próxima visita!

Família Berlin

Avaliou em 21 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Em visita com minha esposa achamos muito boa a pousada bem localisada inclusive podendo fazer diversas atividades a pe. Os donos super atenciosos sempre com servico de visita as viniculas e dicas. Lugar tranquilo bom para descansar e conhecer os melhores vinhos da argentina.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois

Rodrigo, Eu espero que você está indo muito bem, era verdadeiro prazer de conhecê-lo.
Obrigado pelos comentários positivos sobre nós, nós sempre tentar estabelecer uma conexão com os nossos clientes, e com você foi fácil.
Esperamos vê-lo novamente em breve !!
Os melhores cumprimentos,

Família Berlin

Avaliou em 5 de setembro de 2016

A pousada tem excelente localização para quem pretende visitar a s vinícolas da região. Os quartos são simples mas com cama confortável e banheiro amplo e com bom funcionamento.

O café-da-manhã poderia ser um pouco mais variado, mas é suficiente.

Os donos e funcionários são muito amáveis e prestativos.

Fizeram para nós um autentico assado Argentino que encomendamos para um jantar (a pousada não oferece almoço e jantar normalmente).

Contratamos também com a pousada os serviços do motorista Horácio, que nos levou de van em toda nossa programação de visitas às vinícolas e ao parque Aconcágua, sempre com responsabilidade, prestativo e com conhecimentos grais muito bons.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos

Obrigado por seu comentário!
Que prazer de receber hóspedes como você tem nos agradou muito que foram desfrutar da sua estadia no hotel e em torno de Mendoza.
Estamos ansiosos para sua visita novamente.

Familia Berlin