“Almoço muito bom com excelentes vinhos”
Avaliação sobre Clos de Chacras

Clos de Chacras
Cozinhas Argentina
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Fomos sem reserva para almoçar, saímos a pé do nosso hotel Lares de Chacras. Vale a pena conhecer. Recomendo.

Clos d, TURISMO do(a) Clos de Chacras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Estimado, agradecemos tus comentarios sobre nuestra bodega. Nos hace sentir orgullosos que se atiendan a las necesidades de nuestros clientes de la mejor manera posible.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo serviço ! Como havia um grupo muito grande a ser servido que estavam na degustação e talvez por isso havia uma notável pressa em nos atender e “se livrar” da gente. Pena, havia sido bem recomendado .

Buenos días Norma, Muchas gracias por tomarse el tiempo para escribir una valoración de nuestro Restaurante. Lamentamos que el servicio no haya podido superar sus expectativas. Ese mismo día como usted lo notó tuvimos mucha gente y entendemos su situación. Pedimos nuevamente disculpas. Nos gustaría que nos escriba a turismo@closdechacras.com.ar para que podamos darle una respuesta personalmente.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

chegamos a essa bodega em um passeio de bik( martin bik, otimo ) , escolhida pelo organizador do passeio de bik. ambiente bem legal, almoco ao ar livre ao lado de um belo lago, bom atendimento e com armonizacao de vinhos. a vinicola deixou muito a desejar, fomos bem decepcionados mais o ambiente nao é muito favoravel. mas o almoco vale a visita sim

Avaliou em 26 de abril de 2018

Estive na Clos de Chacras para um almoco com degustacao de vinho e foi maravilhoso. O atendimento 'e 100%. Recomendo!!!

Avaliou em 3 de abril de 2018

Tivemos a grata surpresa de encontrar essa pequena bodega muito próximo do hotel que estávamos hospedados em Chacras de Coria. Chegamos ao local caminhando e sem fazer reserva, demos sorte de ter lugar, ao entrarmos fomos muito bem atendidos e degustamos excelentes pratos muito bem harmonizados com os vinho produzidos por eles. Recomendo, infelizmente não conseguimos trazer nenhum vinho deles pois nossa bagagem já estava lotada.

Clos d, Encargada de Turismo y Hospitalidad do(a) Clos de Chacras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Estimado Rafael, gracias por tomarte el tiempo para compartir tus experiencias con nosotros. Estamos muy contentos de saber que nuestro personal hizo que tu visita fuese inolvidable. Puedes seguirnos también en Facebook (@BodegaClosdeChacras), Instagram (@ClosdeChacras) y Twitter (@ClosdeChacras) para enterarte de nuestras novedades. ¡Esperamos verte pronto!

Os viajantes que viram Clos de Chacras, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Mendoza, Província de Mendoza
Chacras de Coria, Mendoza

Já visitou Clos de Chacras? Compartilhe suas experiências!