O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (156)
Filtrar avaliações
156 resultados
Pontuação dos viajantes
16
20
27
24
69
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
16
20
27
24
69
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 156 avaliações
Publicada 26 de julho de 2017

A princípio, destinaram um quarto com forte odor de cigarro, mesmo solicitando quarto para não fumantes na reserva. Depois, resolveram o problema.
O lugar é tranquilo e fácil de encontrar, mas não havia recepção no local, e fomos incomodados nos 2 dias que por lá ficamos, especificamente pelo pessoal da limpeza. Bateram na porta com força e ainda tentaram abrir a porta do quarto para limpar.

Dica de quarto: Não tem acessibilidade.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, BraulioAna
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de abril de 2016

Após termos a reserva feita para 2 quartos, ligaram-nos a dizer que um dos quartos já não estava disponível e se não havia problema em mudarmos para outro. O que não nos disseram foi que esse quarto era mais caro! Acabámos por reclamar, e quando chegámos para fazer o check-in já tinham preços diferentes para ambos os quartos.
Notou-se uma clara falta de organização.
Quando fomos ao bar/café tomar o pequeno almoço, ninguém nos atendeu e acabámos por ir embora sem comer.

  • Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, JoanaSqiuts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AsTermas, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel As Termas de Ourense, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2016
Tradução do Google

Le informamos un cambio de dirección y administración, la cual está llevando a cabo medidas para corregir los problemas que ha indicado en su opinión. Queremos agradecerle por haberla escrito y le pedimos disculpa por las deficiencias en el servicio.

Un cordial saludo,
Hotel As Termas.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de agosto de 2015
Tradução do Google

  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações