Hotel As Termas de Ourense
  • Internet gratuita
  • Estacionamento grátis
Hotel Mino(Ourense)
  • Bar/Lounge
Hotel Francisco II(Ourense)(Ótimo preço!)
Hotel Irixo(Ourense)
NH Ourense(Ourense)
Priceline
Avaliou em 26 de julho de 2017

A princípio, destinaram um quarto com forte odor de cigarro, mesmo solicitando quarto para não fumantes na reserva. Depois, resolveram o problema.
O lugar é tranquilo e fácil de encontrar, mas não havia recepção no local, e fomos incomodados nos 2 dias que por lá ficamos, especificamente pelo pessoal da limpeza. Bateram na porta com força e ainda tentaram abrir a porta do quarto para limpar.

Dica de quarto: Não tem acessibilidade.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 7 de abril de 2016

Após termos a reserva feita para 2 quartos, ligaram-nos a dizer que um dos quartos já não estava disponível e se não havia problema em mudarmos para outro. O que não nos disseram foi que esse quarto era mais caro! Acabámos por reclamar, e quando chegámos para fazer o check-in já tinham preços diferentes para ambos os quartos.
Notou-se uma clara falta de organização.
Quando fomos ao bar/café tomar o pequeno almoço, ninguém nos atendeu e acabámos por ir embora sem comer.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
AsTermas, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel As Termas de Ourense, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2016

Le informamos un cambio de dirección y administración, la cual está llevando a cabo medidas para corregir los problemas que ha indicado en su opinión. Queremos agradecerle por haberla escrito y le pedimos disculpa por las deficiencias en el servicio.

Un cordial saludo,
Hotel As Termas.