Publicada 7 de setembro de 2017

O Hotel é fantástico!Impecavelmente limpo e organizado oferece uma estadia luxuosa. Os restaurantes, bares e animação são tudo aquilo que desejamos para umas férias impecáveis. Tem piscinas diversificadas, parque aquático e um "rio"aquecido na piscina principal, que é qualquer coisa de extraordinário! Adorei e recomendo. Sem nada a apontar, verdadeiramente impecável.

Dica de quarto: Qualquer quarto é maravilhoso, a decoração interior e as vistas proporcionam um experiência muito agradável!
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 23 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Deve ser o melhor da zona, mas está longe de ser um cinco estrelas! Será um bom hotel para famílias com filhos, mas longe de o ser para um casal em férias. Tem varias falhas, tais como casas de banho com ferrugem nas ferragens, torneiras partidas, limpeza nas zonas comuns duvidosa e feita fora de horas (durante o dia) com as pessoas a passar! Os empregados vão desde o antipático, passando pelo indiferente ao muito simpático (só um deles no restaurante). O hotel não tem quase nenhuma oferta (só para crianças a noite). O quarto pequeno (para um cinco estrelas) está virado para as traseiras com vistas para contentores e a piscina do hotel ao lado (degradante).

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 22 de agosto de 2016

Gostei muito do hotel, desde a recepção até outros serviços o hotel está muito bom. Está tudo muito limpo e organizada, assim que sejá possível pretendo retornar para curtir umas férias de encanto.
Somente pude ficar 3 dias, mas na prxíma vez quero ir para ficar 1 semana.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Publicada 11 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Foram as primeiras férias fora de Portugal com os pequenos. A viagem foi longa mas valeu a pena. Ótimo buffet, quarto espaçoso, os escorregas da piscina fizeram sucesso. A animação do hotel está ao nível de qualquer hotel das caraibas. Recomendo.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Publicada 5 de novembro de 2015

Hotel muito bom empregados simpáticos, a piscina muito boa com rio de corrente em vota da mesma tem uma piscina para as crianças com vários escorregas a zona do bar da piscina também é muito agradável o bar da piscina é muito bom há sempre comida na zona do bar da piscina tem o restaurante principal que é bufe e tem mais dois um de grelhados e o outro de pizas estes tem que se marcar na recepção a praia só tem o areal a separar do hotel recomendo.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos