O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (510)
Filtrar avaliações
510 resultados
Pontuação dos viajantes
327
81
46
24
32
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
327
81
46
24
32
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 510 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2018, Manager do(a) Hotel Best Roquetas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2018, Manager do(a) Hotel Best Roquetas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 dias atrás
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de agosto de 2018

Hospedou-se em: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2018, Manager do(a) Hotel Best Roquetas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2018, Manager do(a) Hotel Best Roquetas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2018, Manager do(a) Hotel Best Roquetas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações