Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A decoração é mobiliário estão muito antiquados e mal conservados. A limpeza dos quartos é muito pouco cuidada. A animação é a sua equipa são uma enorme mais valia, bem como a simpatia do restante pessoal desde a recepção ao restaurante e bares. A comida é razoável. Deveria ser considerado um 3 estrelas pelo facto de estar a precisar tanto de ser remodelado.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
carlosgt747, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Colonial Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2018

Dear Guest,

First of all I would like to thank you for having chosen Colonial Mar. Sorry if we did not meet your travel expectations and apologizes for all the inconveniences.

Kind regards,

Publicada 31 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito antigo com quartos a precisar de reparação e mobílias muito antiquadas.
Tinha um TV minúscula com pouquíssimos canais.
Os tubos da exaustão da cozinha ficavam ao nível do rés do chão pelo que não se podia estar na varanda com o cheiro enjoativo a comida.
A animação muito fraca, e só se preocupavam em tirar fotos antes dos espetáculos para no fim venderem. Isto atrasava imenso os espetáculos..
As praias muito fracas com areia muito grossa que magoava imenso os pés e muitas algas.
Mesmo em frente ao hotel entrava um tubo no mar com lixo que por vezes vinha ter a praia.
Não recomendo nada este hotel!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
José María S, Gerente do(a) Hotel Colonial Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de dezembro de 2017

Querida Sra. Paula:
Obrigado por compartilhar suas opiniões conosco e comentando que, depois de fecharmos o Hotel, estamos trabalhando para melhorá-lo, para que nossos clientes se sintam em casa.
Sua opinião não é valiosa e a levaremos em consideração.
Saudações
Diretor

Publicada 11 de setembro de 2017

Graças à direcção do Hotel fiquei sem férias este ano uma vez que decidiram antecipar o fecho do hotel para dia 17/09/2017. Foi-me oferecida uma alternativa de alteração para um outro hotel da companhia que nada tem a ver com o que escolhi. A única coisa semelhante é pertencer ao mesmo grupo e ser de 4 estrelas situação essa que levou o Hotel a achar que já estaria a fazer-me um grande favor em alterar-me para esse hotel e caso não aceitá-se a única alternativa era o reembolso do valor das férias. Não se admite uma postura destas por parte de uma companhia hoteleira. Foram propostas outras alternativas em que o hotel teria de suportar alguns custos de mudança de hotel mas os mesmos recusaram. Caso adoece-se perderia o direito ao valor pago pelas férias neste caso como foi o hotel a falhar devolvem o valor e não teem qualquer tipo de penalização por isso. Resumindo deixam uma imagem muito má para a Hotelaria Espanhola.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
José María S, Gerente do(a) Hotel Colonial Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2017

Estimado Cliente:
Sentimos mucho sus sensaciones, solo decirle que lo que se le ha ofrecido es muy bueno.
Y esperamos que lo vea usted mismo y lo compruebe.
Saludos.
Dirección

Publicada 17 de julho de 2017

Estive aqui hospedada de 3 a 13/7/2017. Em relação à comida não posso dizer que seja má, no entanto é um hotel com demasiados quartos sendo que as áreas comuns se tornam demasiado pequenas para tanta gente, nomeadamente na zona de refeições que não estando presente à hora em que iniciam sujeitamo-nos a estar numa longa fila à espera para comer. A piscina torna-se demasiado pequena uma vez que há um espaço destinado aos escorregas e havendo alguma atividade (ginástica, jogar à bola) pouco resta. Em relação às espreguiçadeiras existentes nessa zona são suficientes. Na minha família somos 4 e apesar do quarto ser aceitável em termos de dimensão não havia arrumação suficiente para os 4 e tivémos de deixar grande parte das roupas na própria mala. Alerto todos aqueles que vão em regime de PC de não pagarem qualquer suplemento para usufruírem de bebidas às refeições uma vez que são à descrição e à exceção da água nós próprios nos servimos (refrigerantes, cerveja, sangria). O hotel tem muito espaço exterior sem qualquer aproveitamento. O acesso à praia faz-se pelas traseiras do hotel que está numa zona muito, eu diria até demasiado sossegada. A areia da praia serve perfeitamente para fazer uma esfoliação nos pezinhos. Apesar da praia ser enorme e a água para além de limpinha ter uma temperatura bastante agradável a areia.... Em relação à animação julgo que é muito, muito fraca. Li comentários acerca do pessoal ser antipático, não concordo!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
José María S, Gerente do(a) Hotel Colonial Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2017

Estimada Cliente:
Gracias por su opinión, y tomamos nota de sus comentarios, nos ponemos a trabajar con los diferentes jefes de departamento, para ver las diferentes soluciones a lo planteado.
Un saludo.
Dirección.

Publicada 8 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Visita em regime de tudo incluído num hotel muito grande com quartos simpáticos e staff profissional. Apesar da boa aparência nota se algum descuido em manter o nível elevado mas atendendo ao tamanho e centenas de pessoas é por vezes difícil ter se qualidade. Valores aceitáveis. Boa piscina. A mais valia é o acesso directo a praia que é fantástica. Aguas quentes e areia limpa.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
José María S, Gerente do(a) Hotel Colonial Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2017

Estimados Clientes:
Gracias por sus comentarios e intentamos mejorar día a día.
Esperamos que se haya divertido con nosotros.
Saludos.
Dirección.