Publicada 3 de setembro de 2018

Excelente resort para famílias com crianças pequenas. Muito amplo e seguro (área de piscina infantil com reforço de nadadores-salvadores).Isolamento sonoro dos quartos é fraco.Staff simpático, prestável e atencioso.Boa qualidade das comidas e bebidas.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Javier_Arnedo, Manager do(a) Evenia Zoraida Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de setembro de 2018

Estimado cliente,

Le agradecemos que nos haya dado la oportunidad de conocer su experiencia en nuestro hotel.

Nos satisface comprobar que ha disfrutado de su estancia y que resalte el trato del personal, y la buena calidad de comidas y bebidas.

Esperamos verle de nuevo en nuestro complejo.

Un cordial saludo,
Obrigados!

Publicada 2 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Este ano foi já o nosso terceiro ano de férias neste Hotel. Gostamos bastante do espaço, e contamos voltar, muito embora este ano não tenhamos tido muita sorte com a limpeza do quarto. Todo o resto é impecável, boas piscinas, pessoal simpático (a maioria), ótima animação, é uma praia fabulosa.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Javier_Arnedo, Gerente do(a) Evenia Zoraida Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2016

Hola Bartolo,

Publicada 23 de julho de 2016

gostamos muito do hotel, principalmente das piscinas que tinham montes de escorragas e diversões para crianças. O unico aspecto menos bom: a praia não é de areia mas sim de pedras pequeninas. provavalmente vamos repetir.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Javier_Arnedo, Gerente do(a) Evenia Zoraida Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2016

Hola Pedro,
Perdona si no le conteste en portugués,. Espero que entiende algo de español. Gracias por dejarnos su opinión sobre nuestro hotel. Agradecemos mucho que nuestros huéspedes tomen el tiempo de dejarnos sus comentarios, ya que nos ayudan a mejorar nuestros servicios. Me alegro mucho saber que ustedes han pasado unas perfectas vacaciones con nosotros, y espero que vuelvan el año que viene. Apreciamos a nuestros clientes, y es muy agradable cuando vuelven al hotel.

Publicada 27 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos 6 dias neste hotel no início de junho de 2016 e só o posso recomendar. O espaço exterior é espectacular: além de um mini-parque aquático, com uma área infantil melhor do que a grande maioria dos parques aquáticos portugueses, o espaço é todo relvado e com uma quantidade muito grande de espreguiçadeiras. As crianças adoram!
O acesso à praia é directo, e ainda permite passeios pelas redondezas tanto do lado do mar como pela estrada, porque o hotel não está isolado (apesar de estar fora da "confusão").
Ficámos numa junior suite, fantástico! Muito espaço, ideal para famílias.
Tenho apenas a apontar que, na minha opinião, a comida do restaurante principal foi um pouco repetitiva...claro que há pratos diferentes todos os dias mas constituem uma pequena parte da totalidade, que acaba por ser sempre mais ou menos igual...no entanto, dois restaurantes temáticos que equilibram este ponto, porque são de muito boa qualidade. Recomendo nomeadamente o risotto do restaurante italiano

Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Javier_Arnedo, Gerente do(a) Evenia Zoraida Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2016

Hola Sara,
Perdona si no le conteste en portugués, y espero que entienden mi respuesta. Seguro que si, que yo he entendido muy bien sus comentarios . Gracias por tomar un momento para dejarnos su opinión sobre nuestro hotel. Sus comentarios nos sirven para seguir mejorando nuestros servicios e instalaciones. Pasaré al personal sus felicitaciones. Estamos muy satisfechos de que ustedes hayan pasado unas estupendas vacaciones con nosotros, y estaremos encantados de verles aquí de nuevo. Apreciamos a nuestros clientes, y es muy agradable cuando vuelven al hotel. Gracias por depositar su confianza en nosotros.

Publicada 28 de janeiro de 2016

ESPECTACULAR! E este ano passado teve bastantes melhorias
EXCELENTES profissionais em todos os sectores
Uma organização espectacular
Não percebo certos comentarios aqui postos, não podem ser verdadeiros ou então eu vou sempre na altura certa, e estas pessoas vão e má altura ....só pode! mas tenho as minhas duvidas
DESDE 1998 (Falhei 3/4 anos) VENHO SEMPRE DE FERIAS PARA ESTE HOTEL E SÓ POSSO DIZER O MELHOR

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
JArnedo, Gerente do(a) Evenia Zoraida Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2016

Hola,

Perdona que no le conteste en portugués, pero confío que entienda el español como hemos entendido nosotros su comentario en portugués.Gracias por dejarnos su opinión sobre nuestro hotel. Agradecemos mucho que nuestros huéspedes tomen el tiempo de dejarnos sus comentarios, ya que sirven para mejorar nuestros servicios. Pasaré al personal sus felicitaciones. Estamos muy satisfechos de que ustedes hayan pasado unas estupendas vacaciones con nosotros, y estaremos encantados de verles aquí de nuevo. Apreciamos a nuestros clientes, y es muy agradable cuando vuelven al hotel. Agradecemos la coniianza que va depositando en nosotros desde hace tantos años- Pase a saludarnos cuando vuelva este verano