Preços mais baixos para sua estadia
R$ 763
Pague em até 12x
Luis F
Loulé, Portugal

Estada rápida no Final de Verão

Avaliação sobre Occidental Isla Cristina
4,0 de 5 círculosPublicada 9 de out. de 2023
Considerando a relação preço/qualidade, nada a apontar. A única coisa que me fez estar menos bem durante a primeira noite foi o colchão ser demasiado mole e tornou-se desconfortável. No entanto resolveu-se fácil e rapidamente removendo o topper que estava por cima do colchão.
4,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
4,0 de 5 círculosAtendimento
3,0 de 5 círculosQualidade do sono
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Problemas com esta avaliação?
Hotel- cmanager, Owner de Occidental Isla Cristina, respondeu a esta avaliação
Respondida 11 de out. de 2023
Caro Luis,

Agradecemos por nos ter escolhido para a sua estadia.

Ficamos felizes em saber que você considerou a relação preço/qualidade adequada durante sua estadia. No entanto, lamentamos que o colchão não tenha sido do seu agrado na primeira noite. Agradecemos por nos informar sobre o problema com o colchão e ficamos satisfeitos em saber que você conseguiu resolver a situação removendo o topper. Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar nossos serviços e instalações.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Alba Madrid, Assistant Hotel Manager
    1.7 km de Occidental Isla Cristina
    De frente para o mar
    Isla Cristina: veja mais hotéis
    Publicada em 9 de outubro de 2023

Muito bom recomenda-se uma experiência a repetir
    Qualidade no serviço
    Algo que pode melhorar será a diversidade de peixe no buffet de resto corresponde as expectativas
    Pessoal atencioso e simpatia no atendimento

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
    Hotel- cmanager, Owner de Occidental Isla Cristina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2023

Caro hóspede,

Agradecemos o seu feedback.

Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima estadia e que nosso serviço atencioso e simpatia no atendimento foram apreciados. Também é bom saber que a qualidade do nosso serviço correspondeu às suas expectativas. Lamentamos que a diversidade de peixe no buffet não tenha sido totalmente satisfatória. Agradecemos o seu feedback e vamos considerar suas observações para melhorar a variedade de opções no nosso restaurante. Esperamos que, em sua próxima visita, você possa desfrutar de uma experiência gastronômica ainda melhor.

Esperamos que possa efetivamente voltar.

Melhores cumprimentos,

Alba Madrid, Assistant Hotel Manager

Publicada em 5 de outubro de 2023

Dois dias de estadia, gostamos bastante de tudo no geral. Desde da piscina e o seu espaço a volta. Os quartos estavam limpos e tudo bem arrumado. Bom conforto e descanso.
    A animação durante o dia foi muito bom destaque para o pessoal no tiro de carabina 5 estrelas. A comida também estava bastante boa. Recomendo :)

Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
    Hotel- cmanager, Owner de Occidental Isla Cristina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2023

Estimado(a) hóspede,

Estamos gratos pelo seu simpático retorno.

Ficamos felizes em saber que você gostou da piscina e dos quartos limpos e bem arrumados. Nosso objetivo é proporcionar conforto e descanso aos nossos hóspedes. Agradecemos também pelos elogios à animação durante o dia e à comida. Trabalhamos para oferecer uma experiência gastronômica de qualidade e atividades divertidas para todos os nossos hóspedes.

Esperamos que tenha a oportunidade de regressar em breve.

Melhores cumprimentos,

Jordi Baqués, Adjunto a Dirección

Publicada em 24 de setembro de 2023

Fomos em casal, na segunda semana de setembro. Se voltaria? Sim!
    Todo o staff é simpático e prestável. Desde o check in, passando pela equipa de animação, pessoal de limpeza...
    Ambiente familiar, simples, limpo.
    Estivemos em regime TI, por isso nunca nos faltou bebida com e sem álcool.Quanto a snacks está sempre disponível no bar da piscina , bolachas, fruta, iogurtes, pão, fiambre e ao final da manhã, há hambúrguer disponível.

Equipa de animação muito dinâmica.

Espreguiçadeiras confortáveis.

Duas piscinas. Uma mais calma e com acesso a pessoas com deficiência facilitado e outra mais animada.

Vi imensas pessoas com deficiência motora no hotel, o que me leva a crer que estão bem equipados.

O ponto negativo com mais impacto é a comida. Sempre com muita variedade, mas sem tempero! Sem sabor! Era uma pena! Carnes e peixes grelhados na hora... Sem sabor!
    Pernil cortado n hora...sem sabor!
    Na noite portuguesa, o bacalhau à Brás, eram ovos mexidos com bacalhau! Acho que podiam ir ver a receita ao Google!

Ao pequeno almoço,havia sempre fila para o café. Podiam ter mais máquinas disponíveis.

Estes pontos negativos, não se sobrepuseram aos positivos, por isso, foi uma boa experiência.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
    Hotel- cmanager, Owner de Occidental Isla Cristina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2023

Querida Claudia,

Gostaria de expressar os meus sinceros agradecimentos pelos seus comentários sobre a sua recente visita, que nos ajudam a compreender como os nossos hóspedes desfrutam da sua estadia connosco. O nosso objetivo é alcançar a máxima satisfação para todos os nossos hóspedes e estamos muito satisfeitos por saber que gostou das suas férias.

Agradecemos o facto de ter destacado a simpatia de todos os funcionários do hotel, proporcionando um serviço de qualidade, orientado para os detalhes e estando disponível para os nossos hóspedes é sempre primordial para toda a equipa.

Por outro lado, ficamos satisfeitos por ter apreciado a beleza da nossa área de piscina, bem como o conforto das nossas espreguiçadeiras.

Tomamos nota do resto dos seus comentários, é muito importante para nós estarmos atentos aos aspectos que os nossos clientes nos dizem que podem ter uma área de melhoria.

Mais uma vez agradecemos o facto de ter escolhido o nosso hotel para as suas férias e esperamos ter a oportunidade de o servir novamente no futuro.

Alba Madrid, Assistente de Direção

Publicada em 18 de setembro de 2023

Em termos gerais é um excelente hotel, já tinha estado de férias na Isla Canela e Islantilha e no meu entender esta estadia foi a melhor de longe.
    Espero voltar a permanecer neste hotel e com todos os pontos negativos que indiquei forem resolvidos provavelmente irei todos os anos.

Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
    Hotel- cmanager, Owner de Occidental Isla Cristina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2023

Caro hóspede,
    Agradecemos a sua preferência e o seu comentário.

Agradecemos os seus elogios e esperamos continuar a exceder as suas expectativas numa próxima vez.

Lamentamos, no entanto, que tenha tido alguns pontos negativos durante a sua estadia. Gostaríamos de esclarecer que a limpeza e a qualidade do sono são prioridades para nós e estamos sempre a trabalhar para melhorar os nossos serviços e instalações. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido e agradecemos que nos informe para que possamos tomar as medidas adequadas.

Esperamos que tenha a oportunidade de nos visitar novamente.

Sara Parrilla, Guest Experience Manager

Publicada em 11 de setembro de 2023

Hotel muito agradável, praia espaçosa e bonita, estacionamento gratuito perto do hotel, um supermercado a 100 metros para esquecimentos de última hora.
    Animação de qualidade, comida muito boa, quartos espaçosos e confortáveis.

Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
    Hotel- cmanager, Owner de Occidental Isla Cristina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2023

Caro Jorge,

Obrigado por partilhar a sua opinião sobre a sua estadia no Occidental Isla Cristina. É maravilhoso saber que fomos capazes de tornar a sua estadia especial.

Agradecemos os seus elogios à animação do hotel, sabemos que é um dos nossos principais pilares. Ficamos contentes por saber que o quarto que desfrutou durante a sua estadia era confortável e cómodo. Relativamente aos seus comentários positivos sobre a oferta gastronómica do hotel, pode ter a certeza de que serão transmitidos aos nossos chefes.

Mais uma vez, obrigado pelo vosso feedback positivo. Esperamos poder servi-lo novamente muito em breve.

Com os melhores cumprimentos,

Alba Madrid, Assistente de Direção.