O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.603)
Filtrar avaliações
2.603 resultados
Pontuação dos viajantes
1.252
897
295
98
61
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.252
897
295
98
61
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
20 a 25 de 2.603 avaliações
Publicada em 2 de outubro de 2017

Foi uma agradável surpresa que iremos repetir com toda a certeza!
Adorei cada minuto e recomendo vivamente!nós saímos do hotel para explorar a zona mas quem não quiser o Hotel proporciona tudo e mais alguma coisa.
Muito obrigado :-)

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
1  Obrigado, Sergio M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HBIslaCristina, Manager do(a) Occidental Isla Cristina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de outubro de 2017
Tradução do Google

Estimado Sergio:

Le agradecemos su opinión acerca de sus vacaciones en nuestro hotel Occidental Isla Cristina; la satisfacción de nuestros huéspedes es nuestro objetivo principal y no hay nada mejor que saber que lo hemos conseguido. Estamos muy contentos de que el hotel y los empleados fueran capaces de cumplir con sus expectativas durante su estancia.

Gracias de nuevo por esta revisión reconfortante sobre su estancia con nosotros, esperamos su próxima visita.

Atentamente,

Marcos Alonso
Director de Occidental Isla Cristina

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de setembro de 2017

Aspectos positivos: Instalações, limpeza, piscina, simpatia dos funcionários, pequeno almoço e jantares com muita variedade e qualidade, próximo da praia, espectáculo todas as noites para crianças.
Aspectos negativos: Bebidas não incluídas na opção meia-pensão. Estacionamento do hotel caro, mas nas imediações do hotel tem estacionamento gratuito.

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
2  Obrigado, paulosergioc558
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HBIslaCristina, Manager do(a) Occidental Isla Cristina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2017
Tradução do Google

Estimado Paulo:

Nos gustaría darle las gracias por elegir nuestro hotel Occidental Isla Cristina para sus vacaciones en Huelva, así como por dedicar parte de su tiempo en comentar su experiencia con nosotros.

Estamos muy agradecidos por sus elogios hacia nuestro personal, cuya bondad y amabilidad es una de las mayores fortalezas de nuestro hotel y me comprometo a felicitar a todos ellos en su nombre por la contribución a su bienestar durante su estancia en nuestro hotel.

También estamos muy agradecidos que señalara la calidad del programa de entretenimiento durante su estancia y por mencionar la amabilidad de nuestro equipo.

Una vez más le agradecemos su amable opinión de nuestro hotel y esperamos poder servirle de nuevo en el futuro.

Atentamente,

Marcos Alonso
Director de Occidental Isla Cristina

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de setembro de 2017

Atendimento excelente , comida diversificada e muito bem feita e fresca . Muitas actividades para adultos e crianças .
O único ponto desagradável é a quantidade de pessoas a fumar em todas as áreas exteriores

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
1  Obrigado, Luciana S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HBIslaCristina, Manager do(a) Occidental Isla Cristina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2017
Tradução do Google

Estimada Luciana:

Le damos las gracias por compartir su opinión sobre sus recientes vacaciones con nosotros, nuestro principal objetivo es asegurar que seguimos ofreciendo experiencias inolvidables a nuestros huéspedes y sus comentarios nos ayudan a ello. Apreciamos el tiempo que ha dedicado en compartir sus opiniones y comentarios constructivos.

En Occidental Isla Cristina sabemos que las comidas son un aspecto importante de la experiencia vacacional de nuestros clientes en nuestros hoteles, es por eso que nuestro equipo de chefs preparan para cada servicio una amplia variedad de delicias para atender a todos requisitos alimentarios y tratan de complacer a los paladares más exigentes. Por lo tanto, estamos muy contentos de que hayamos podido satisfacer el suyo.

En lo referente al tabaco queremos que sepan que nosotros empatizamos con ustedes en relación con nuestros clientes fumadores. Sin embargo, nos gustaría informarle de que hay que atenerse a la legislación española, que da derecho a los clientes a fumar en cualquier espacio público.

Finalmente, agradecemos sus amables palabras sobre nuestro equipo de animación. Ellos trabajan sin descanso todos los días para entretener a nuestros huéspedes durante su estancia con nosotros, nos aseguraremos de transmitir sus elogios y estamos seguros de que estarán encantados de saber que sus esfuerzos se han apreciado.

Una vez más le agradecemos su amable opinión de nuestro hotel y esperamos poder servirle de nuevo en el futuro.

Atentamente,

Marcos Alonso
Director de Occidental Isla Cristina

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Não sendo magnífico, é um hotel simpático. Zona calma e perto da praia. O regime de tudo incluído deixa a desejar, os cocktails são sempre os mesmos e as alternativas muito restritas e há muita relutância pela parte dos funcionários em ceder a carta dos mesmos! Limpeza dos quartos razoável! Staff muito simpático com exceção desta situação no bar da piscina!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, AnaA3730
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de setembro de 2017

Aspectos positivos:
Alimentação;

Aspectos Negativos:
- Quartos sem insonorização. Durante a estadia ouve-se todos os barulhos existentes no corredor assim como nos quartos do lado e em cima.
- Descrição de bebidas errada durante as refeições, o que levou a problemas no check out.

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
1  Obrigado, João R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações