Publicada em 10 de junho de 2014

Em primeiro lugar quero salientar a excelente comunicação com o serviço de reservas, sempre muito rápidos na resposta às minhas questões.
Muito bom atendimento no check-in e check-out.
Instalações em bom estado, limpeza geral muito boa, serviço tudo incluido muito bom.
Recomendo!!!

Dica de quarto: Quartos com vista mar são uma mais valia!!
Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de agosto de 2013

Gostamos muito de estar neste hotel, a comida com qualidade e staff muito simpatico; os meus filhos só falam no Pedro (animação), sem duvida deu-nos muita alegria e animação durante a nossa estadia; obrigado a todos um abraço especial ao Pedro

Dica de quarto: Pedro 5 estrelas
Data da estadia: agosto de 2013
Publicada em 18 de agosto de 2013

hotel bom, limpo e comida de boa referencia; staff de comidas muito eficiente; pessoal no geral muito simpatico:; apenas das filas para o restaurante staff muito eficiente; mas sem duvida a animação foi fantastica, o PEDRO é o maior; para o ano se estiver ai vamos novamente para esse hotel, pois ele foi muito bom;obrigado PEDRO

Dica de quarto: Pedro e Hotel
Data da estadia: agosto de 2013
Publicada em 12 de julho de 2013

É um excelente hotel, pessoal muito simpático, boa cozinha e pessoal muito eficiente; sem duvida a excelente equipa de animação e o Pedro chefe de equipa é um espetáculo...voltaremos. O hotel é muito bom para famílias, o kids club todo o dia e as animações durante o dia e noite são fantásticas.

Data da estadia: junho de 2013
Publicada em 8 de julho de 2013

É um hotel com uma localização muito boa junto de praia e lagoa formada pelo mar.

O Hotel tem internet gratuita, podendo estar sempre "ligado".

Adorei a excelente animação ( festa na piscina, espetáculo do rei leão, etc) composta pelo Pedro ( que é a alma da equipa) e outros.

A equipa do restaurante são super eficientes e simpáticos.

Data da estadia: junho de 2013