“Tapas a dois”
Avaliação sobre Bistro Vintage

Bistro Vintage
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente recepção, pratos muito bem elaborados e com excelente apresentação, produtos de qualidade, ambiente acolhedor. Qualquer prato vazio ou garrafa vazia era tirada imediatamente pelo empregado o que demonstrava grau de atenção pelo cliente elevado. Preço de acordo com o produto final. Local recomendável, voltarei de certeza.

Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pratos excelentes de ótimo preparo e apresentação. É acima do padrão que costumamos encontrar no pueblo de Ayamonte. Com certeza recomendo a todos.

Publicada 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito boa relação qualidade preço, atendimento super simpático e a comida excelente, preferimos os petiscos e não temos nada a apontar de negativo.

Publicada 16 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Gostei do espaço e do serviço o comer estava muito bom mesmo
A picanha estava muito boa com o molho de legumes bem como o atum.
Recomendo para quem aprecia qualidade.
Eu e meu amigo Nuno ficamos regalados.

Publicada 3 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante simpático, decoração agradável e moderna. Serviço simpático e eficaz. Pedimos os calamares e croquetes de presunto ambos muito bom (os calamares dos mais tenros que já comi).
Vale a pena provar.... Recomendo

Os viajantes que viram Bistro Vintage, também viram

Ayamonte, Province of Huelva

Já visitou Bistro Vintage? Compartilhe suas experiências!