“Restaurante otimo,onde a qualidade prevalece a preços medios”
Avaliação sobre Muralha de Caminha

Muralha de Caminha
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Gostamos da comida por ser boa,bem confecionada e muita quntidade em relação ao preço.Gostei e recomendo uma visita.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje correu mal. Fiz uma reserva às 19:20 para uma mesa para as 21:00 na sala da frente. Quando chegamos não havia reserva e meteram-nos na sala das traseiras que detesto. A razão é porque não temos contacto visual com os empregados. O serviço foi muito lento e com qualidade abaixo do habitual. A comida foi o usual com qualidade e saborosa.

Publicada 22 de abril de 2018

Sempre excelente , boa comida , bom serviço , restaurante com estrutura muito profissional
Está sempre cheio bom sinal

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de já termos visitado este local numa comunhão que o serviço e comida foram impecáveis decidimos agora vir em família comprovar a #fama# local deste restaurante. Entradas pratos de queijo variado abundante (só como eu) e alheira que a minha gostou (e apreciadora diz UE da um 4 em 5 porque picava um pouco).
De segundo lombo na telha são 6 medalhões que eram muito saborosos(dose para 2) como ainha filha é pequena ficou com 1 (comi 5).
O arroz de marisco pedido pela minha mulher mas que provei estava muito bom tambem...no ponto....
Serviço muito bom tempo de espera normal (avisaram que o arroz ia demorar mais)
Regressarei a incerteza para provar os mesmos pratos ou a especialidade a pimenta.

Publicada 17 de abril de 2018

Adorei a passagem por este restaurante durante a minha estadia em Caminha, recomendo vivamente, almocei a um domingo, o atendimento foi excecional. Apesar de chegar após a hora normal de almoço 14:30 fomos bem recebido.
Almoço: boi na telha recomendo, carne muito saborosa.

Os viajantes que viram Muralha de Caminha, também viram

Caminha, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Muralha de Caminha? Compartilhe suas experiências!