“As espectativas nao foram defraudadas”
Avaliação sobre Muralha de Caminha

Muralha de Caminha
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de já termos visitado este local numa comunhão que o serviço e comida foram impecáveis decidimos agora vir em família comprovar a #fama# local deste restaurante. Entradas pratos de queijo variado abundante (só como eu) e alheira que a minha gostou (e apreciadora diz UE da um 4 em 5 porque picava um pouco).
De segundo lombo na telha são 6 medalhões que eram muito saborosos(dose para 2) como ainha filha é pequena ficou com 1 (comi 5).
O arroz de marisco pedido pela minha mulher mas que provei estava muito bom tambem...no ponto....
Serviço muito bom tempo de espera normal (avisaram que o arroz ia demorar mais)
Regressarei a incerteza para provar os mesmos pratos ou a especialidade a pimenta.

Publicada 17 de abril de 2018

Adorei a passagem por este restaurante durante a minha estadia em Caminha, recomendo vivamente, almocei a um domingo, o atendimento foi excecional. Apesar de chegar após a hora normal de almoço 14:30 fomos bem recebido.
Almoço: boi na telha recomendo, carne muito saborosa.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar ao Muralhas de Caminha já fora da hora normal de almoço e fomos recebidos com simpatia.
Pedimos bife à pimenta para dois.
Trouxeram uma dose bem servida. E fomos surpreendidos pelo facto de o bife estar bastante tenro! Portanto recomendo!

Publicada 31 de março de 2018

Serviço muito profissional! Bons pratos de bacalhau e de lampreia ( na época!). Espaço simpático junto à fortaleza!

Membro do programa TripAdvisor
Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa e bem apresentada. A dose para dois serve no mínimo três. Comemos uma feijoada de mariscos muito bem feita. Boa relação custo- benefício,

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram Muralha de Caminha, também viram

Caminha, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Muralha de Caminha? Compartilhe suas experiências!