Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Agoda.com
Cancelamento gratuito até 02/02/22
Hotels.comUS$ 56
PricelineUS$ 56
Trip.comUS$ 85
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 11 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável que apesar de ostentar uma classificação de 3* presta um serviço ao cliente de um autêntico 4*.
Começando pela recepção onde por cortesia foi efetuado upgrade para um quarto superior. Tratou-se de um quarto quádruplo com excelente área, 4 verdadeiras camas individuais (não divans) e todo o hotel demonstra uma recente remodelação. Acabamentos modernos e óptimas instalações sanitárias. O pequeno almoço é bastante variado e com óptima qualidade.
Em termos de prevenção da pandemia, verifica-se a adopção de todos os cuidados para o controlo da mesma.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 17 de agosto de 2020

Muito bom
Pena não ter ar condicionado nos quartos!
Pequeno almoço fantástico!
Obrigada Sandra pela simpatia... é um miminho de senhora!
Senti saudades do jacuzzi, foi pena não ter sido possível a sua utilização!
Mas compreende se!
Recomendo vivamente!!

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 28 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

PONTOS POSITIVOS (+)

★ Hotel com aparência de novo e conservado !

★ Os funcionários da recepção são muito atenciosos !

★ Ótima Localização . Muito próximo as piscinas naturais !

★ Estacionamento dentro da propriedade incluso

★ Cortinas Black out, que deixam o Quarto escuro delicioso para dormir

★ Muito limpo

—————————

PONTOS NEGATIVOS ( - )

★ A piscina e jacuzzi tinham a água um pouco frias

★ A sauna é pequena, desconfortável e estava fria !

★ O Colchão era uma pouco mole

★ Não tem ar condicionado e nem ventilador .
Se for no verão será muito desconfortável!
Nós fomos em Setembro ... E na cama havia um Edredon grosso de inverno que quando nos cobríamos (pois gostamos de nos cobrir) sentimos muito calor. Sugerimos deixar uma manta leve no verão, até setembro!

★ O café da manhã finaliza às 10h00 chegamos 9h40... já estavam faltando muitos item do Buffet e a funcionária não se ofereceu para repor e quando pedíamos alguma item faltante, ela atendeu os nossos pedidos mas não gostou muito e tudo tínhamos que pedir ... foi desagradável, pois em nosso entender todos os itens deveriam estar lá e não faltarem, até as 10h00, já que o café da manhã é oferecido até as 10h00. Foi desagradável!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 18 de agosto de 2019

Já fiquei inúmeras vezes e surpreende-me a simpatia deste hotel é um hotel humilde não é um luxo, mas é mais que suficiente para ter uma estadia excelente. Tem sauna jacuzzi piscina interior e exterior é daqueles hotéis menosprezados mas que esmera-se
e surpreende quem lá fica, uma pérola escondida. Experiência a repetir logicamente.

Dica de quarto: pisos do meio menos barulho do bar do topo
Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 23 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A relação qualidade-preço é excelente.
Família de 3 pessoas por €55 por noite com pequeno-almoço incluído. Quarto com todas as comodidades necessárias. A localidade é também bastante simpática e acolhedora. Estacionamento sempre disponível. Funcionários simpáticos! Restaurantes com qualidade por perto. Adoramos esta parte da ilha da Madeira.

Data da estadia: janeiro de 2019