Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Pague em até 12x
Expedia.comUS$ 72(12x)
eDreamsUS$ 65
getaroom.comUS$ 104
Veja todas as 21 ofertas
Publicada em 11 de outubro de 2021

O Aqua Natura Madeira Hotel é uma excelente opção para pessoas que visitam a costa norte.

O hotel é soberbo, da comodidade, o pequeno almoço foi bom, com muita variedade.
O jacuzzi fixa situado no cimo do hotel com vista para a piscina. Muito acolhedor e relaxante.
Com acesso gratuito a piscina. Recomendo

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 3 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Gostamos muito,do hotel, da comodidade, o pequeno almoço foi bom, com muita variedade.
Com acesso gratuito a piscina. Recomendo

Data da estadia: outubro de 2021
Filipe Fernandes, Diretor-Geral do(a) Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de outubro de 2021

Exmo. Sr. Gonçalo

Saudações calorosas do nosso Aqua Natura Madeira Hotel.

É com elevado apreço e satisfação que agradecemos a classificação máxima atribuída ao nosso hotel e serviço prestado.

Permanecemos na expectativa da sua próxima visita.

Publicada em 3 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Espetacular, desde os rececionistas, a maneira como fomos recebidos foi muito boa. Sempre muito atenciosos e disponíveis quando necessitados. E para juntar ao grande conforto, uma vista incrível. Sem duvida para repetir.

Data da estadia: setembro de 2021

Exmo. Sr. Andre

Saudações calorosas do nosso Aqua Natura Madeira Hotel.

Permanecemos na expectativa da sua próxima visita.

Publicada em 21 de setembro de 2021

É um hotel pequeno, mas cujos serviço, acomodação, limpeza, vista mar e ambiente são GIGANTES.
Começa logo à chegada com um cocktail de boas vindas e a oferta de uma garrafa de espumante que é delicadamente colocada na avaranda do quarto, com uma vista para o mar fantástica; Depois seguem os vales de desconto para utilização num ods restaurantes indicados; Além disto, o gesto de oferecer 2 cafes e uma garrafa de água por dia (no quarto), pode não representar muito, mas é um gesto que faz toda a diferença; O hotel também oferece 30m para utilização exclusiva do jacuzzi e sauna e um solário magnifico;
Os empregados são amáveis, atenciosos e prestável; O pequeno almoço é delicioso! Apresenta variedade de frutas, cereais, pão e outros, para todos os gostos...
A comida em qualquer um dos restaurantes recomendados é uma delicia, além de sermos muito bem atendidos e a ambiente e apresentação dos pratos estar ao nível de um 5*.
A localização é ideal para quem procura sossego, bom ambiente... e com uma conexão com a natureza fantastica.

Adorei e recomendo!!!

Dica de quarto: Se gosta de adormecer e acordar com a melodia do som do mar e acordar com uma vista magnifica... este é o local ideal para si!!
Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado, 801.443

Exma. Hospede,

É com enorme entusiasmo que recebemos a sua excelente avaliação e apraz-nos saber que lhe proporcionámos uma estada agradável.

Esperamos recebê-la novamente muito em breve.

Saudações calorosas de toda a Aqua Natura Madeira.

Atenciosamente

Publicada em 4 de julho de 2021

O hotel tem sem dúvida uma vista fantástica para o mar.
Todo o staff foi simpático e atenciosos desde o check in ao check out. E os mimos recebido à chegada e à saída são muito agradáveis - marca sem dúvida a diferença.
O quarto é espaçoso e estava limpo.
O pequeno almoço é bom e tem muita diversidade.

Data da estadia: junho de 2021
Filipe Fernandes, Diretor-Geral do(a) Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Caríssima Srª Vanessa

Antes de mais agradeço pela sua visita na nossa unidade hoteleira.

Fico muito satisfeito em saber que gostou da sua estadia.

Esperemos voltar a recebê-la, "ate ja"

Filipe Fernandes
Diretor Geral