Superou as minhas expectativas, bolo do caco incrível, nunca comi melhor além das sobremesas saborosas!
A vista é íncrivel e o ambiente ótimo.
Recomendo e irei voltar! Obrigada por me terem recebido muito bem!

Data da estadia: agosto de 2019

Top view... Vista magnifica ...Hotel e Restaurante Aqua Natura # vista mar#super atendimento,#comida bem confecionada com escolhas diversas desde pratos com toque de gastronomia regional , mediterrânica ao sushi# Um pequeno e excelente refúgio no Atlântico, costa norte da ilha da Madeira situado à beira das piscinas naturais mais lindas do mundo! Gosto e recomendo!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 31 de julho de 2019

O Aqua Natura Madeira hotel tem uma excelente localização sobre as piscinas naturais do Porto Moniz. O atendimento desde a chegada a partida foi atencioso e os miminhos (cocktail de bem vinda, agua no quarto, doce caseiro e postal no chek-out, aceso as piscinas…) fazem a diferença.
Recomendo também os restaurantes (tanto o sushi como o a la carte) com vista para o mar.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de julho de 2019

Este hotel tem uma excelente localização sobre as piscinas naturais do Porto Moniz, oferecendo magníficas vistas sobre o mar.
O hotel está bem decorado e com um bom pequeno almoço.
O pessoal é simpático e atento às expectativas do cliente.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 2 de julho de 2019

Hotel muito bem situado, quartos espaçosos e com uma vista espetacular para o mar e piscina natural.
Os funcionários são muito simpáticos e sempre disponíveis informar os hóspedes. O quarto estava sempre muito limpo. Recomendo e voltarei certamente.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos