Publicada em 26 de março de 2019 via dispositivo móvel

Há muito tempo que não visitava um hotel com um serviço tão bom e condições excelentes. Muitos parabéns pela maravilhosa equipa que têm, sempre disponível. Voltarei certamente. Muito obrigada por tudo.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 28 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel fantástico, muito acolhedor, os funcionários são muito simpáticos e o quarto é maravilhoso com uma vista única sobre o mar. Instalado sobre as inigualaveis piscinas naturais do Porto Moniz proporcionam entrada gratuita para as mesmas. Vou voltar num futuro próximo para ficar mais tempo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 15 de fevereiro de 2019

Visitamos o restaurante do hotel no dia de S.Valentim e ficamos impressionados pelo excelente serviço e qualidade. O espaço é acolhedor, o staff atencioso e a comida estava ótima! Sem dúvida que iremos voltar e recomendar aos nossos amigos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 23 de janeiro de 2019

O quarto é amplo e com uma óptima exposição para o mar e piscinas naturais. Tem mini-bar razoável e permite fazer chá ou café.
O pequeno-almoço é bom e relevo a diversidade dos sumos naturais que disponibiliza.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AquaNaturaMadeira, Diretor-Geral do(a) Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2019

Boa Tarde Sr. Paulo

Antes de mais, agradecemos imenso a sua preferência pelo nosso Hotel.

Foi um prazer recebe-lo no nosso Hotel. Ficamos a aguardar a sua próxima visita.

Com os melhores Cumprimentos

Filipe Fernandes

Publicada em 16 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Pela primeira vez visitamos o restaurante do hotel e ficamos surpreendidos. Fomos servidos com a simpatia da D. Laurinda. Os pratos com uma excelente apresentação. Num ambiente tranquilo com uma espetacular vista para o mar. Um lugar a visitar muito em breve

Data da estadia: dezembro de 2018