Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O melhor restaurante de Porto Moniz e um dos melhores que como durante os 5 dias na Madeira.
Restaurante do hotel com o mesmo nome, dai os pratos apresentarem um requinte muito bom e o serviço ser excelente.
Qualquer prato é bem escolhido e não se arrepende de nada.
Os licores que oferecem como digestivo são deliciosos.
O preço/qualidade é o esperado.
A repetir de certeza....

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 3 de julho de 2018

Hotel muito acolhedor, limpo e com uma vista fantástica. Acordar ouvindo o mar é muito relaxante e único. O SPA tem excelentes condições. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. Uma experiência que iremos repetir brevemente.

Dica de quarto: Os quartos com vista mar são fantásticos
Data da estadia: junho de 2018
AquaNaturaMadeira, Diretor-Geral do(a) Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2018

Boa Tarde Dª Ana

Muito obrigado pela sua visita ao nosso Hotel. Foi um aprazer recebe-la. Um agradecimento especial pela sua opinião sobre o nosso Hotel.

Ficamos a aguardar a sua próxima visita.

Com os melhores Cumprimentos

Publicada em 26 de junho de 2018

Sem dúvida recomendo, Grande vista ; grande conforto. Pessoas muito simpaticas, bom pequeno almoço; com acesso as piscinas naturais que vale muito a pena

hotel bastante tranquilo, permite descansar.

Recomendo vivamente

Dica de quarto: Quarto com vista mar
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AquaNaturaMadeira, Diretor-Geral do(a) Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2018

Olá Sr. Filipe

Antes de o nosso agradecimento pela sua preferência no nosso Hotel.

Agradecemos de igual modo a sua recomendação, e ficamos a aguardar a sua próxima visita.

Com os melhores cumprimentos

Publicada em 22 de maio de 2018

Hotel pequenino, mas muito bom. Confortável, acolhedor, e simpático. O restaurante serve boa comida. Muito agradável dormir com o som do mar. O SPA é agradável sem ser fantástico, mas também com as piscinas mesmo ao pé, quem precisa de SPA??

Data da estadia: junho de 2017
AquaNaturaMadeira, Diretor-Geral do(a) Aqua Natura Madeira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2018

Boa Tarde Dª Dércia

Muito obrigado pela sua visita e pela sua preferência.

Foi um prazer recebe-la no nosso hotel e ficamos a aguardar uma aproxima visita.

Com os melhores Cumprimentos

Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pessoas simpáticas, recepcionista super agradável e muito prestável.
Excelente Hotel, muito limpo, um dos melhores. Adorei a experiência.
Pequeno almoço tinha de tudo, melhor é impossível
Recomendo vivamente.
Voltarei em breve...

Data da estadia: março de 2018

Boa Tarde Dª Idalina

Antes de mais o nosso agradecimento pela sua preferência no nosso Hotel, e um agradecimento especial pela sua palavras simpáticas.

Ficamos a aguardar a sua próxima visita.

Com os melhores cumprimentos