Publicada 3 de abril de 2017

A construção foi casa de verão do gran duque da Toscana e como hotel é muito bom! Ficamos num quarto bastante espaçoso e agradável. O café da manhã é um diferencial. Também visitamos a gruta. Vale a pena!

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
General M, Direttore generale do(a) Bagni di Pisa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2017

Dear Mr Davi,

So glad you were able to unwind during your stay at Bagni di pisa. We’re delighted to hear you enjoyed our breakfast and the luxurious room.
We hope to welcome you to Bagni di Pisa soon.

Best regards,

Thomas Parenti
General Manager
Bagni di Pisa

Publicada 1 de junho de 2016

Não acho justo atribuir a esse hotel a avaliação de 5 estrelas. Entretanto o preço que pagamos foi de um hotel 5 estrelas. Há muito o que melhorar.
Pontos positivos: para quem vai visitar Pisa, fica muito próximo, cerca de 6 km de distância. A estrutura física é boa. Os funcionários são educados. O quarto é bastante amplo, com pé direito alto.
Ponto negativo: os enxovais, tecidos dos sofás, tem aparência de velhos, desgastados. Falta requinte para ser um 5 estrelas!
Obs. Normalmente faço reservas de hotéis através da Internet. Dessa vez, não fiz reserva e fui direto ao hotel. Talvez isso tenha encarecido o valor.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 29 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Construção luxuosa com águas termais. Quartos amplos espaçosos. Requinte em cada detalhe. Os quartos são com pé direito duplo,tipo studio.Ai chegar Vc recebe amenidades que o deixam à vontade . Não deixe de ir a freirinha em frente !

Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
1  Obrigado, Pedro Paulo Men... A
Publicada 12 de abril de 2015

Ficamos neste hotel por duas noites, 3 quartos. A propriedade é muito bonita e bem localizada, muito próximo de Pisa e Lucca, o staff é atencioso e o restaurante adequado, com mesas confortáveis.
Contratei um táxi para transportar 5 pessoas para um jantar em Lucca, pois assim evitaria ficar meio perdido dentro da cidade murada, e me foi oferecido um transfer privado (ok...) que ficou perdido ( por 25 min ) e não conseguia chegar no Museu de Arte Contemporânea até que após varias paradas para solicitar informações, acertou o caminho! O preço tratado com hotel de EUR 150,00, somente me foi informado quando retornei ao hotel, ninguem do hotel me avisou que deveria pagar este valor ao motorista mesmo sendo um transporte privado.
Os quartos eram espacosos e agradaveis, acredito que eram jr suites, porem o que chama atençao negativamente é a qualidade e quantidade das toalhas disponíveis nos banheiros
e também a péssima qualidade dos "AMENITIES´ dos banheiros, sabonetes minúsculos que não eram repostos no suposto serviço da noite que também não disponibiliza garrafa de água normalmente colocada no serviço noturno, fiquei surpreso que nao há também lenços de papel nos quartos.
Nao tivemos oportunidade de utilizar as termas ou spa, que parecem serem bem requisitados.
A impressão que fica, é que falta esmero na gestão dos quartos, principalmente nos detalhes que fazem parte do padrão 5 estrelas e que infelizmente não se aplicam a esta bela propriedade.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada 9 de novembro de 2012

O hotel era o palacio de verão do duque da Toscana O predio é enorme com risco da gente se perder mas muito agradavel de circular em vista da beleza da decoração.Cafe da manha excelente pessoal atencioso quartos amplos limpos e bem decorado Acrescento a delicia do
banho de piscina de aqua termal.Tendo oportunidade voltarei breve.

Dica de quarto: Vá de carro com GPS e conheça outras cidades bem proximas encantadoras.
  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a dois