“Um visual exuberante!”

Cozinhas Italiana, Steakhouse, Pub com restaurante
Bom para: Cozinha local, Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 28 de agosto de 2018

Fomos almoçar nesse agriturismo e já antes de sairmos do carro fomos surpreendido por uma vista maravilhosa! O lugar, além de hospedar tem um restaurante e um birrifício onde produzem sua própria cerveja. A comida é típica toscana e eles fazem uma bisteca a fiorentina muito saborosa. Eles atendem poucas mesas então nem pensem em ir lá sem antes reservar. O almoço só é servido aos domingos e nos outros dias eles servem jantar. O atendimento é bem informal e sem muito requinte, mas é uma característica do local. Aconselho para quem quer passar um dia tranquilo em um lugar charmoso e agradável!

Publicada 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Péssimo ! Fui extremamente mal atendido e praticamente colocado para fora do restaurante, porque estava sozinho!
Gastei tempo indo de carro até lá para ser maltratado!
Nunca mais ponho os pés naquele lugar!

Walbert

Publicada 11 de março de 2016

Estávamos indo de Montalcino até Montepulciano, quando vimos a placa no La Fonte na estrada. Demos uma olhada nas avaliações do Tripadvisor e resolvemos almoçar ali mesmo. O restaurante é simples e aconchegante, do jeito que se espera na Toscana. Tudo muito arrumado e atendimento bastante ágil. Pedimos de entrada uma degustação de queijos pecorino com geleias e mel, e os pratos Pappardelle con ragù tradizionale di cinghiale (com ragu de javali) e Pici al ragù toscano. Estava tudo muito delicioso e saímos de lá bastante satisfeitos. Pagamos 2 euros de coperto cada um, antepasto 8 euros, prato 8 euros cada e 1,50 euros da água. A conta deu 29,50 euros. Muito justo pela qualidade. Recomendo!

Publicada 1 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo almoçamos nesse lugar lindo, de vista impecável, comida fresca e deliciosa, funcionários super atenciosos e gentis. Adoramos!

Publicada 29 de junho de 2015

Para quem gosta de estar ao ar livre e ver um lindo por do sol na Tosacana, com comida regional e bons vinhos. Atendimento cordial e ambiente muito agradável, diferente dos restaurantes das cidades.

Os viajantes que viram La Fonte, também viram

Pienza, Província de Siena

Já visitou La Fonte? Compartilhe suas experiências!