Publicada 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo custo beneficio! Quarto ótimo, limpo, confortável! Não tem ar condicionado o que no verão é um problema! Muito bem localizado e os funcionários do hotel são muito atenciosos !
O quarto possui sacada o que é bastante agradável !

Hospedou-se em: julho de 2017
Obrigado, Walbert A. S
ReceptionCorsignano, Gerente de recepção do(a) Hotel Corsignano - Pienza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2017

Prezado cliente.
Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco através desta avaliação.
Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia conosco foi agradável.
Gostariamos, porem, fazer uma pequena correçao ao que diz respeito ao ar
condicionado, pois è presente em todos as categorias de quartos e em todas
as salas em comum do Hotel. Nosso erro pode ter sido em nao ter colocado a seu conhecimento este serviço, indispensavel nos dias de calor.
Esperamos que possa retornar em breve!
Atenciosamente.

Publicada 5 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado ,próximo ao centro histórico,bons restaurantes, supermercado e posto de gasolina.Com estacionamento fácil .
A simpatia da Claudia(brasileira) e dos demais funcionários fizeram de Pienza o lugar ideal para visitarmos todas as cidades vizinhas.
Excelente quarto,ótimo café da manhã.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
ReceptionCorsignano, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Corsignano - Pienza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2017

Obrigada pelo seu comentário. Toda a equipe do Hotel Corsignano agradece sua atenção e seu tempo em relatar sua experiência conosco. Esperamos revê-la em breve na sua próxima visita a Pienza.
Atenciosamente
Laura

Publicada 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Localização boa, quarto muito bom, staff muito atencioso, inclusive com uma brasileira. O café da manhã bem servido, mas o jantar deixa a desejar e o preço muito alto. O estacionamento é pago, mas se quiser tem vagar do lado de fora do hotel.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
ReceptionCorsignano, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Corsignano - Pienza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2017

Gentil Hospede,
agradecemos sua avaliaçao, reconhecendo nossos pontos de força. Obrigada!
Lamentamos por qualquer inconveniente enfrentado ususfruindo dos serviços do nosso Restaurante. Nosso compromisso é sempre oferecer um serviço de Qualidade aos nossos hóspedes, e asseguramos que não mediremos esforços para chegar a este objetivo. Estamos à disposição e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e fazer da sua hospedagem a mais agradável possível.
Ao que diz respeito ao estacionamento, colocariamos nesta ordem:
O estacionamento è gratuito, com varias vagas na rua lateral ao edificio, mas se preferirem garagem coberta o custo è de euro 8,00 por noite.

Publicada 25 de janeiro de 2017

Hotel ótimo, muito próximo ao centro deste charmoso vilarejo da toscana. Bons e amplos quartos, café da manhã uma delícia, nota dez e um staff muito atencioso, incluindo uma brasileira muito gentil. Aceita pets.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família

Prezado cliente,
É muito gratificante para toda a equipe do Hotel Corsignano di Pienza ver em seu comentário o quanto nossos serviços, estrutura e atendimento fizeram a diferença em sua vinda a nossa cidade. Obrigada por compartilhar conosco! Nossa maior missão é oferecer um serviço honesto e prazeroso e ter um reconhecimento è muito positivo.
Esperamos com alegria e ansiedade o seu retorno.
Nos colocamos à sua disposição.

Saudações!

Publicada 20 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

A localização do hotel é excelente esta muito próximo do lindinho centro histórico de Pienza. Instalações, café da manhã e atendimento muitos bons. Experimente o queijo pecorino. Recepcionista brasileira e mineira como nós, completou esta agradável estada neste hotel com dicas da região. Estando de automóvel é ideal para se fazer base e visitar a região. Cidades como Montalcino, Montepulciano, Monticchiello, Castiglione D'orcia. Todas as cidadezinhas do Val D'Orcia são encantadoras e simpaticíssimas. Me apaixonei por esta região da Toscana.

Hospedou-se em: novembro de 2016
ReceptionCorsignano, Gerente de recepção do(a) Hotel Corsignano - Pienza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de novembro de 2016

Prezada senhora Sylvia,