“Boa opcao na entrada de Pienza”
Avaliação sobre Hotel Corsignano - Pienza

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Hotel Corsignano - Pienza
Nº 1 de 7 hotéis em Pienza
Avaliou 24 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel confortavel bem proximo à entrada da cidade antiga, com fácil acesso à pé a ela. Destaque para a simpatia da funcionaria Claudia que fala portugues. Café da manhã poderia ser mais variado. Estacionamento na rua às vezes lota.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
ReceptionCorsignano, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Hotel Corsignano - Pienza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado cliente,
agradecemos o tempo que dedicou ao avaliar nosso Hotel.
Agradecemos os comentarios positivos e os conselhos para melhorar nossos
serviços.
Quanto diz respeito ao estacionamento, todo nosso staff esta a disposiziao
para dar informaçoes, e a garantir um lugar seguro onde poder estacionar, para todos nossos hospedes.
Esperamos te lo de novo nosso hospede.
Atenciosamente

Avaliou 27 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo custo beneficio! Quarto ótimo, limpo, confortável! Não tem ar condicionado o que no verão é um problema! Muito bem localizado e os funcionários do hotel são muito atenciosos !
O quarto possui sacada o que é bastante agradável !

Hospedou-se em: julho de 2017
Obrigado, Walbert A. S
ReceptionCorsignano, Gerente de recepção do(a) Hotel Corsignano - Pienza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Outubro de 2017

Prezado cliente.
Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco através desta avaliação.
Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia conosco foi agradável.
Gostariamos, porem, fazer uma pequena correçao ao que diz respeito ao ar
condicionado, pois è presente em todos as categorias de quartos e em todas
as salas em comum do Hotel. Nosso erro pode ter sido em nao ter colocado a seu conhecimento este serviço, indispensavel nos dias de calor.
Esperamos que possa retornar em breve!
Atenciosamente.

Avaliou 5 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado ,próximo ao centro histórico,bons restaurantes, supermercado e posto de gasolina.Com estacionamento fácil .
A simpatia da Claudia(brasileira) e dos demais funcionários fizeram de Pienza o lugar ideal para visitarmos todas as cidades vizinhas.
Excelente quarto,ótimo café da manhã.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
ReceptionCorsignano, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Corsignano - Pienza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Junho de 2017

Obrigada pelo seu comentário. Toda a equipe do Hotel Corsignano agradece sua atenção e seu tempo em relatar sua experiência conosco. Esperamos revê-la em breve na sua próxima visita a Pienza.
Atenciosamente
Laura

Avaliou 22 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Localização boa, quarto muito bom, staff muito atencioso, inclusive com uma brasileira. O café da manhã bem servido, mas o jantar deixa a desejar e o preço muito alto. O estacionamento é pago, mas se quiser tem vagar do lado de fora do hotel.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
ReceptionCorsignano, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Corsignano - Pienza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Outubro de 2017

Gentil Hospede,
agradecemos sua avaliaçao, reconhecendo nossos pontos de força. Obrigada!
Lamentamos por qualquer inconveniente enfrentado ususfruindo dos serviços do nosso Restaurante. Nosso compromisso é sempre oferecer um serviço de Qualidade aos nossos hóspedes, e asseguramos que não mediremos esforços para chegar a este objetivo. Estamos à disposição e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e fazer da sua hospedagem a mais agradável possível.
Ao que diz respeito ao estacionamento, colocariamos nesta ordem:
O estacionamento è gratuito, com varias vagas na rua lateral ao edificio, mas se preferirem garagem coberta o custo è de euro 8,00 por noite.

Avaliou 25 de Janeiro de 2017

Hotel ótimo, muito próximo ao centro deste charmoso vilarejo da toscana. Bons e amplos quartos, café da manhã uma delícia, nota dez e um staff muito atencioso, incluindo uma brasileira muito gentil. Aceita pets.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família

Prezado cliente,
É muito gratificante para toda a equipe do Hotel Corsignano di Pienza ver em seu comentário o quanto nossos serviços, estrutura e atendimento fizeram a diferença em sua vinda a nossa cidade. Obrigada por compartilhar conosco! Nossa maior missão é oferecer um serviço honesto e prazeroso e ter um reconhecimento è muito positivo.
Esperamos com alegria e ansiedade o seu retorno.
Nos colocamos à sua disposição.

Saudações!
Laura - Reception

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Pienza.
a 0,1 km de distância
Hotel Residence San Gregorio
a 0,3 km de distância
Il Chiostro di Pienza
a 0,5 km de distância
Piccolo Hotel La Valle Pienza
a 6,1 km de distância
Hotel Palazzo del Capitano Exclusive Wellness & Relais
Hotel Palazzo del Capitano Exclu...
Nº 1 de 4 em San Quirico dOrcia
Hotel Osteria Dell'Orcia
Nº 1 de 3 em Castiglione D'Orcia
258 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Corsignano - Pienza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Corsignano - Pienza

Endereço: Via della Madonnina 11, 53026, Pienza, Itália
Região: Itália > Toscana > Província de Siena > Pienza
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 7 hotéis em Pienza
Faixa de preço: R$ 316 - R$ 722 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Corsignano - Pienza 4*
Número de quartos: 30
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Corsignano - Pienza com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Corsignano Pienza

Este é o seu perfil no TripAdvisor?