Publicada em 5 de fevereiro de 2017

A cidadezinha tem sua entrada praticamente em frente ao hotell... da impressão que pe fora do centro historico mas não é, basta atravessara pracinha minuscula.
Quarto grande e limpeza impecavel... o box que muitas pessoas falaram não fez diferença, não vazou e não alagou o banheiro, basta fecha direitinho.
Super confortavel. Cafe da manha poderia ser melhor. Funcionarios extremamente atenciosos. O Restaurante do hotel não funciona todos os dias para almoço e jantar... Não pegamso aberto para avaliar. O Estacionamento é na rua de traz. Estavamos com idosos, deixavamos eles na porta do hotel e seguiamos p estacionar. Mercado tbm na rua de tras ao lado do estacionamento.
Usamos quarto triplo e quarto duplo. Triplo com iluminação meio ruim mas com cozinha embutida no armario e todos os apetrechos e banheira. Aquecedor otimo.
Janela minuscula e sem vista nos dois quartos mas nao fez diferença. Todo o hotel extremamente silencioso. Memso tendo quase ao lado um lugar descolado com badalação.

Dica de quarto: O Duplo é maior e mais arejado , o triplo tem cozinha. LUgar bem silencioso.
Data da estadia: dezembro de 2016
sangregorio, Direttore do(a) Hotel Residence San Gregorio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2017

Prezado cliente
Lemos com prazer suas palavras e estamos felizes de ter gasto uma boa estadia no nosso hotel. Obrigado por ser nosso convidado e esperamos vê-la novamente em breve!
Graças a todos os funcionários.
a Direção

Publicada em 26 de janeiro de 2017

O hotel está localizado a poucos metros do muro do centro histórico. A chegada e a saída de carro é fácil e sem complicações, possuindo estacionamento próprio. O quarto para família é muito cômodo e de tamanho confortável para um casal e dois filhos. O restaurante do hotel é muito bom.

Dica de quarto: Quarto para 4 pessoas
Data da estadia: janeiro de 2017
sangregorio, Direttore do(a) Hotel Residence San Gregorio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2017

hóspedes amigável,
muito obrigado para sua revisão. estamos felizes que a sua estadia foi agradável. Se no futuro você vai querer voltar e ver-nos que vai ser feliz para acomodá-lo. Direção.

Publicada em 12 de fevereiro de 2016

Apesar de não estar dentro do centro, está a poucos passos da entrada principal. Tem estacionamento privativo aos hóspedes, além de ter quarto e banheiros muito grandes e arejados. O restaurante é maravilhoso, onde comemos uma das melhores massas em nossa passagem pela Itália. Sem contar a atenção que nos deram no jantar. Se vai passar pela Toscana, não deixe de ficar aqui.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
sangregorio, Responsabile reception do(a) Hotel Residence San Gregorio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2016

Dear Customers,
thank you very much for your review. We are very happy you have enjoyed your journey in San Gregorio Hotel. We hope to see you again in the future. Best Regards and greetings.
The management Office

Publicada em 10 de janeiro de 2016

Estivemos no San Gregorio para almoço na região. Além de estar no coração da Toscana, a cidade é um encanto.
Foi uma pena chegarmos para o almoço quando o restaurante estava por fechar.Porém, mesmo muito cansado, o garçom nos ofereceu uma opção de salada e porções para fechar nossa refeição.
Embora nosso almoço tenha sido "express" por conta do fechamento, gostei deste local e da gentileza do atendente.

Data da estadia: agosto de 2015
sangregorio, Responsabile reception do(a) Hotel Residence San Gregorio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2016

Dear Customers,
we are really pleased you have enjoyed your lunch and spent lovely days in Val d'Orcia. We really hope to see you again in the future. Best regards and thanks for your review.
The Management Office.

Publicada em 20 de julho de 2015

O hotel é muito agradável e bem localizado, a poucos passos do centro histórico de Pienza. Staff muito simpático, estrutura física bonita, bem conservada e aconchegante, com ressalva somente para uma ala do hotel que não dispõe de elevador. Dispõe de uma piscina, um belo jardim e estacionamento coberto. A recepção não funciona 24 horas, mas nos disponibilizaram chave de acesso para o caso de acesso tarde da noite.
O quarto é amplo, cama confortável, com boa qualidade de sono. O wifi razoável no quarto que fiquei. Bom café da manhã.

Dica de quarto: Evitar os quartos da ala do hotel que não dispõe de elevador.
Data da estadia: junho de 2015