“Onde vale à pena conhecer”
Avaliação sobre Senhor Espresso Cafe

Senhor Espresso Cafe
Descrição: Negocios, Lazer, Familia, lanches, Cafés, Sobremesas.
Descrição: Negocios, Lazer, Familia, lanches, Cafés, Sobremesas.
Avaliou em 2 semanas atrás

Produtos de qualidade e variedade de cafés no cardápio.
Ambiente aconchegante e fino. Atendimento nota 10. Melhor café da cidade.

Avaliou em 4 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Sempre vou com minha família é sempre fomos bem atendidos.
Gosto de tudo sobre café e neste ambiente me sinto muito à vontade .
O proprietário ( Rodrigo) mostra muito respeito à cultura do café (produção) e ao consumidor!
Parabéns!
Eu adoraria ver mais casas como esta em regiões tradicionais produtoras de café.

Rodrigo P, Proprietário do(a) Senhor Espresso Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Março de 2018

Muito obrigado Fernando, aguardamos vocês mais vezes em nossa cafeteria.

Avaliou em 14 de Janeiro de 2018

atendimento as vezes demorado ,e a entrega não segue a ordem dos pedidos .Acho que são pontos que deveriam melhorar .Qualidade e muito boa dos produtos.

Avaliou em 7 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Delícia de café gourmet e uma seleção dos melhores cafés,lanches e doces
Tardes perfeitas entre amigas e familiares.
Adoramos e sempre que estamos em SJ.Rio Pardo vamos lá com a família.
Local é bem decorado,claro tudo com tema de café.
Algumas mesas tem um tampo com decoração em café.
Últimas novidades croq madame.
Eu adoro café canelinha,torta de maçã com bola de sorvete e um sanduíche novo de lombinho, mostarda e outros ingredientes no ciabata.uhhhh delicia

Avaliou em 19 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima experiência de atendimento e qualidade. Final de tarde com a melhor combinação: família e um delicioso café!

Os viajantes que viram Senhor Espresso Cafe, também viram

São José do Rio Pardo, SP

Já visitou Senhor Espresso Cafe? Compartilhe suas experiências!