Publicada 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O espaço externo da pousada é lindo, tem muitos animais, gramado super bem cuidado. Porém não achei meu quarto muito confortável, e o café da manhã com poucas opções! Lugar é lindo e tem um super potencial.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Nossa visita ao hotel foi muito boa, lugar agradável para descansar com a família! Gostaríamos de deixar apenas algumas sugestões: que o parquinho fosse reformado e melhor cuidado para o uso das crianças, pois está em péssimas condições e sendo usado como área de abrigo de animais. Também que as áreas de lazer fossem melhor sinalizadas, uma vez que quando fomos usar a mesa de bilhar, que fica ao lado da piscina, uma funcionária, muito educada por sinal, foi perguntar na recepção se poderíamos fazer uso da mesma, pois segundo ela, a área costuma ser utilizada pelo dono do hotel para receber amigos. Dessa forma, mesmo depois de ir fazer a pergunta na recepção e nos ser permitido usar o local ficamos constrangidos e não a usamos. Acho que se tratando de uma área com restrições poderia ser informado no ato do check in ou ter placas informativas. Mas no geral foi bom, lugar muito tranquilo, quarto muito limpo, café da manhã muito bom e contato direto com os animais.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos eu,minha esposa e meu sobrinho neste hotel/pousada no final de semana passado. Optamos pelo chalé localizado ao lado da piscina. O mesmo é bem amplo com sala,dois quartos, cozinha e banheiro enfim uma verdadeira casa. Como restrições, uma tv plana na sala que não funcionava e uma manutenção meia desleixada. Possui uma boa piscina e uma ampla área verde e uma bicharada que faz a alegria das crianças e por que não dizer dos adultos. Perus,galinhas de Angola, búfalos,cavalos,marrecos,coelhos, calopsitas ,papagaio e um macaco ,alguns soltos e alguns em viveiros mas permitindo interação com eles. Café da manhã fraco. Atendimento simpático e educado.Visitando São José do Rio Pardo ou a região é uma boa opção de hospedagem.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Localizado a menos de 2 km do centro este hotel faz você se sentir na fazenda. O local é um encanto, os funcionários são super atenciosos e receptivos. O quarto é simples porém tudo funciona bem, como internet, tv, bom chuveiro e limpeza. O que falta é um melhor kit de amenidades pois só tem sabonete. O café é simples mais bem fresquinho. Como curiosidade o hotel tem varias animais que adoram interagir com as pessoas o que deixou minha estadia ainda mais especial.

Hospedou-se em: junho de 2018
Publicada 23 de janeiro de 2018

Um lugar maravilhoso e aconchegante, a natureza em festa nessa pedacinho de chão! Ideal para trazer paz à alma! As acomodações são super confortáveis, um café da manhã delicioso, sem contar que o atendimento é ímpar! Amei!!!

Hospedou-se em: agosto de 2017