“Atendimento ruim ”
Avaliação sobre Costela Grill Gastrobar

Costela Grill Gastrobar
Descrição: Um Gastrobar que servirá porcões, pratos alacarte, espetinhos, costela no bafo, pintado na brasa, drinks, chopp brahma e bebidas!!!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa e meus sogros no feriado de 1º de maio e simplesmente não conseguimos comer nada. Ficamos mais de 1 hora e a comida não veio. Como minha esposa está grávida, pensamos em pedir uma entrada, mas a garçonete informou que também demoraria. Ao final, como não havia nem uma previsão quanto aos pratos, pagamos a conta do que havíamos bebido e fomos embora.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente de muito bom gosto com excelente decoração e estrutura. Ótimo atendimento que aliados à uma ampla carta de drinks e cardápio variado proporcionam uma ótima experiência.

Publicada 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima opção para almoço, preço justo, atendimento de qualidade, pratos variados e com diversas opções como carnes e peixes, também possuem uma boa variedade de bebidas, desde cervejas a destilados.

Os viajantes que viram Costela Grill Gastrobar, também viram

São José do Rio Pardo, SP

Já visitou Costela Grill Gastrobar? Compartilhe suas experiências!