“Incrível!!”
Avaliação sobre Project Social

Project Social
Avaliou em 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O local é muito charmoso e o ambiente extremamente agradável. Funcionários habilidosos e solícitos. Comida deliciosa, drinks diversificados e bem elaborados. Super recomendo.

Avaliou em 31 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Lugar fantástico e super agradável. Comida de primeira e drinks espetáculares. O atendimento te faz sentir especial. Muito bom gosto em todos os detalhes. Espero voltar em breve. Recomendo muito.

Avaliou em 28 de junho de 2016 via dispositivo móvel

De entrada, eu comi asas de frango e meu marido comeu costelas BBQ. De lanche pedimos dois, são grandes e deliciosos... Fora as boas cervejas servidas. Vale lembrar o excelente atendimento e ambiente. Quem estiver em Ibiza, não deixe de passar por aqui....

Avaliou em 10 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Lugar incrível! Comida de sabor maravilhoso! Fora dos menus turísticos ! Valor justo! Ambiente aconchegante! Localização excelente! É o atendimento muito atencioso ! Adorei e recomendo!!!

james p, Owner do(a) Project Social, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2016

Many thanks Deborah, see you soon

Avaliou em 9 de junho de 2016

Uma decoração sem igual somado ao excelente atendimento, o Project Social é um lugar para quem procura uma boa cerveja, quanto bons pratos.
O menu é bem objetivo, oferencendo café da manhã, saladas , entradas e drinks muito bem preparados.
Muito bem organizado, WIFI , som ambiente e bem iluminado.

Os viajantes que viram Project Social, também viram

Santa Eulalia del Río, Ibiza

Já visitou Project Social? Compartilhe suas experiências!