Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
ZenHotels.com
Orbitz.com
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 9 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel está, literalmente, em cima da água de dois rios, o Douro e o Bestança, mais exatamente, na confluência dos dois. Oferece, por isso, uma vista esplendorosa, principalmente do Douro, que, no local, se alarga parecendo mais um lago. É verdade que fica um pouco distante de Cinfães, ou de outras povoações, mas isso não prejudica a localização privilegiada. A esplanada do hotel fica, mesmo, por cima da água, que se vê através da madeira tipo deck. Os quartos são o que se poderia esperar de um hotel de 4 estrelas, sem grandes motivos de destaque. Devido à pandemia, o pequeno almoço era servido de forma "estranha" e adequada à situação: uma funcionária atendia os clientes, que escolhiam o que queriam dos produtos em exposição e colocava as escolhas num tabuleiro. De destacar a boa qualidade dos produtos, principalmente o queijo e o sumo natural de laranja.
Experimentámos o restaurante para o jantar e arrependemo-nos: comida muito sensaborona, sem qualidade e o serviço deve melhorar.
Os funcionários são todos muito jovens, muito simpáticos e tentam fazer o melhor que sabem, mas a falta de experiência nota-se nos detalhes.
No geral, uma experiência muito positiva.

Data da estadia: agosto de 2020
Douro Hotel Porto Antigo, Diretor-Geral do(a) Hotel Porto Antigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2020

calbertoafonso

Agradecemos com entusiasmo o seu comentário.

Opiniões como a de V. Exa. são a razão de ser do nosso empenho e fornecem a todos os nossos colaboradores motivação extra para tentarmos fazer cada vez mais e melhor.

Obrigado pela vossa preferência e esperamos contar com a vossa honrada presença numa próxima visita ao Douro.

Publicada em 7 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

No inicio de Agosto de 2020, fomos na nossa embarcacao, por diversas vezes, almocar ao restaurante do hotel, tendo sempre solicitado permissão para a sua utilizacao, sem qualquer problema.
No dia 9.08.2020, tentamos marcação para almoco, tendo a mesma sido negada pois estavam cheios. Fizemos em alternativa marcação para um pequeno restaurante contíguo, que faz churrascos deliciosos.
Como íamos de barco voltamos a pedir autorização para utilizar o pontão para acostagem. Foi contactada a responsavel do Hotel (substituta pois a verdadeira estaria de licença de parto) que sem qualquer explicacao a recusou!!!
De salientar que nesse periodo os pontões estiveram sempre vagos ou livres!
Demonstraram uma péssima atitude para com um cliente que por falta de disponibilidade vossa utilizou o restaurante contiguo.
Certamente que enquanto esta senhora for a responsável nunca mais lá iremos!
Na esperança que a substituam rapidamente pois esta a desempenhar um péssimo papel!

Data da estadia: agosto de 2020
Douro Hotel Porto Antigo, Diretor-Geral do(a) Hotel Porto Antigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2020

Estimado cliente
jpaulocosta

Agradecemos o seu comentário.

Lamentamos de facto que não tenha ficado satisfeito. No entanto, informamos que as nossas marinas são privadas e exclusivas para clientes do hotel. Em época alta, aconselhamos sempre reserva antecipada, de forma a garantir mesa no restaurante e/ou marina.

Sem desvalorizar de qualquer forma a sua opinião, importa salientar que na situação atual em que vivemos, os estabelecimentos devem restringir o acesso a um número limitado de pessoas.

Esperamos poder recebê-lo numa próxima oportunidade, para que possa comprovar a excelente qualidade e profissionalismo dos nossos serviços.

Publicada em 6 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Boas instalações boa cozinha piscina pequena mas de água cristalina e convidativa...Vista soberba!!!uma das melhores do Rio Douro.excelente ponto para ficar e repousar a para ponto de partida para várias excursões como apanhar o comboio em Mosteirô e fazer a linha do Douro até ao Poçinho. A repetir sempre.

Pedro d

Publicada em 22 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Estadia 6 noites. Staff muito profissional, desde a recepção, room service e restaurante. Cozinha soberba.Um acolhimento muito especial. Localização única no Douro. Instalações muito boas. A repetir brevemente, sem dúvida. ❤

I3348MAdanielb

Publicada em 30 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Hotel simples mas bom, com vistas excelentes sobre o rio Douro. Fiquei hospedado no quarto com varanda e em dias de calor estar sentado e usufruir daquela paisagem é magnifico.
O hotel tem uma pequena piscina exterior mesmo ao lado do rio.
Em relação ao pequeno almoço achei um pouco básico sem grande variedade.
A localização do hotel é o ponto alto da estadia.

Data da estadia: junho de 2020

Ruimoreira11

Agradecemos com entusiasmo o seu comentário.

Esperamos contar com a vossa honrada presença numa próxima visita ao Douro.

Bem hajam! ;)