“GASTRONOMIA TRADICIONAL DE ALTA QUALIDADE”
Avaliação sobre Restaurante Solar do Montemuro

Restaurante Solar do Montemuro
Cozinhas Portuguesa
Descrição: Horario de Funcionamento da cozinha das 12h00 às 14h30 e das 19h00 às 21h30.
Publicada 4 de maio de 2021

O Solar do Mouro, é restaurante tradicional de alta qualidade.

O atendimento, é atencioso e vai-se fazendo nos tempos certos, sem pressas, mas sem demasiado vagar.

A gastronomia, mediterrânea e tradicional Portuguesa, é qualidade superior, especialmente nos pratos de carne.

A doçaria, também não fica atrás, havendo diversas e saborosas opções.
O pessoal é simpático e acessível.

Recomendo. E espero voltar, assim que puder e assim que o desconfinamento o permitir.

Data da visita: outubro de 2020

Publicada 1 de outubro de 2020

Com um bom serviço - atento e cordial, o Restaurante Solar de Montemuro tem uma extensa lista de pratos tradicionais. Entre outras iguarias, as papas de perdiz e o arroz de aba, fizeram jus à fama do local. Excelente!

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 10 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Sempre com boa comida e com um excelente atendimento. A nível de entradas recomendo a "tábua", simplesmente maravilhosos.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 29 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Encontramos este restaurante durante as férias e destacou-se como uma agradável opção.
Não se destaca apenas pelas vistas fantásticas sobre o vale do rio Bestança.
Serviram uma entradas com alheira fantástica, bom vinho e excelente carne.
Recomendo e a repetir quando puder.

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 22 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Entradas de alheira recomendo o rojões recomendo, simpatia, espaço agradável, rabanadas delícia visita recomendo

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Solar do Montemuro, também viram

Baião, Distrito do Porto
Santa Cruz do Douro, Baião

Já visitou Restaurante Solar do Montemuro? Compartilhe suas experiências!