“zen total”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Estalagem Lago Azul
Avaliou 31 de Agosto de 2016

uma paisagem deslumbrante, os apartamentos sao simpaticos, com as condiçoes minimas para uns bons dias de descanso. Peca por nao ter muitos serviços mas o staff ´e muito atencioso. Unico ponto negtivo a sauna nao estava a funcionar corretamente

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Faça uma avaliação

Avaliou 26 de Agosto de 2016

Quarto com vista fantástica e confortavel e com um espaço bastante aceitavel.
Empregados simpaticos e disponiveis.
Piscina muito agradavel mas de acesso complicado (muitas escadas)
Passeio de Gaivota no Zezere bastante agradavel.
Pequeno Almoço não surpreendeu mas bastante aceitavel.
Para Agosto boa relação qualidade preço
Bem sinalizado

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou 21 de Agosto de 2016

Estive lá com o meu marido e os meus dois filhos de 15 meses e de 3 anos,
Assim que cheguemos pedimos no bar dois pregos no prato, que estavam péssimos, intragáveis.
Foi complicado sentir-me confortável pois tem muitas escadas, o elevador é dós antigos, o acesso à piscina é apenas de escadas e é impossível estar lá com crianças pois a piscina é sempre funda.
O pequeno almoço é uma loucura pois não há "nada" para comer, apenas o básico e sem variedade, comi lá duas vezes.
Nos quartos a TV tem grão, não se consegue ver televisão e não há arranjo dizem na recepção, há formigas a pessear no chão e o secador é daqueles antigos que apenas faz barulho porque secar o cabelo é obra.
Não vou repetir.

Dica de quarto: Escolham as suítes presidenciais que talvez sejam melhores ...lol
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou 14 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente vista da janela do quarto - escolhido vista lago aquando da reserva. Quarto com aspecto remodelado nalgum mobiliário. Casa de banho privativa com condições aceitáveis. Quarto e casa de banho muito limpos. Ar condicionado bom. Ambiente rústico e familiar nos espaços comuns. Boa refeição completa no restaurante do hotel. Funcionários simpáticos e prestáveis. Sala de jogos disponível gratuitamente para os clientes, assim como piscina.
Pontos negativos - sem frigobar no nosso quarto ao contrário do referido no site de reserva, só dando conta da situação no local, tendo sido omitida a situação aos utentes e não fomos ressarcidos por este facto; acesso por escadas nalguns pontos, dificultando mobilidades condicionadas e TV do quarto com poucos canais e com más condições de recepção. No global, agradável para descansar e estar de perto com a natureza.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou 31 de Julho de 2016

Ficámos uma noite no hotel, eramos 4 pessoas (2 quartos), o check-in pode ser feito às 15:00, nós chegámos às 15:10 e um dos quartos não estava pronto, informaram-nos que ficaria pronto em 10 min, no entanto 30 min depois ainda não estava pronto. No outro quarto, a primeira vez que utilizámos a torneira do lavatório, este não deu escoamento à água (sinal de estar entupido) e apareceram umas folhas verdes vindas da tubagem. Este incidente foi reportado à recepção que nos respondeu que durante o nosso jantar iriam solucionar o problema, a verdade é que este não ficou solucionado e como recurso tivemos de lavar a cara, as mãos e dos dentes na banheira durante essa noite e na manhã do dia seguinte. No check-out voltamos a referir o sucedido e informaram-nos que essa situação tinha sido reportada para ser solucionada. (Estas situações nunca deveriam ocorrer muito menos num hotel de 4 estrelas, que cobra valores como os que pagámos. Denota-se falta de profissionalismo no modo de lidar com estas situações)
Além de tudo o que referi, a TV tinha um mau contacto (segundo o que nos disseram) e por esse motivo era impossível ver qualquer canal nacional sem grão na imagem, este problema também não foi arranjado...

Hospedou-se em: julho de 2016
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Ferreira do Zêzere.
a 5,5 km de distância
Dom Goncalo Hotel & Spa
Nº 3 de 41 em Fátima
657 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Ferreira do Zêzere

Já esteve em: Estalagem Lago Azul? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Estalagem Lago Azul

Endereço: Castanheira | in front of the Blue Lake, Ferreira do Zêzere 2240-132, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Santarém District > Ferreira do Zêzere
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 2 hotéis em Ferreira do Zêzere
Faixa de preço: R$ 267 - R$ 346 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Estalagem Lago Azul 4*
Número de quartos: 20
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com TripOnline SA e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Estalagem Lago Azul com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?