“Recomenda se”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei da comida e do restaurante o funcionario Tiago foi simpatico. Uma ideia original e diferente. O carvao é de cocô logo nao deita fumo nem sai cheiro. Recomendo.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Contava mais do almoço. A carne, apesar de macia, faltava-lhe tempero. O arroz de feijão e as migas muito boas.
O atendimento não gostei. Sempre a "despachar". Actualmente tem que haver uma empatia entre o(s) funcionário(s) e os clientes.
Café fraco.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com uma sala fantástica, com mesas de madeira maciças e com uma iluminação muito boa, a comida é normal, feita no carvão o que é sempre melhor. Quanto ao atendimento, é dos piores que vi nos últimos tempos, caras de frete, um dos empregados, atendeu-nos sem sequer olhar para nós. Tempos de espera bastante grandes, embora a sala estivesse quase vazia. Fraca criatividade nas sobremesas.
E algo que hoje começa a não ser admissível num restaurante deste género, não têm cidra.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Óptima comida desde a qualidade da carne ao tempero e os acompanhamentos. Conceito diferente giro e funcional. Ambiente acolhedor atendimento simpático.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A referência culinária da Vila de Ferreira do Zêzere é este restaurante. Duas salas espraiadas por dois andares com uma decoração que mais se assemelha a uma refeição de negócios que um jantar acolhedor. Independentemente disso, a comida é boa, especialmente a carne. Recomendo a carne no chapéu pela experiência variada e por ser uma opção divertida para refeições de grupo.
O preço é adequado tal como a oferta da carta de vinhos.

Os viajantes que viram Grelha do Zezere, também viram

Abrantes, Santarém District
Dornes, Santarém District

Tomar, Santarém District

Já visitou Grelha do Zezere? Compartilhe suas experiências!