Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Departure57731011764

Melhor férias em família

5,0 de 5 círculosPublicada 27 de jul. de 2023
Excelente hotel para passar férias em família.Adoramos tudo!
O resort em si tem tudo para passar umas férias divertidas e no mesmo tempo tranquilas. A comida é muito saborosa,os quatros amplos e limpos.
Data da estadia: julho de 2023
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 30 de jul. de 2023
Estimado hóspede,

Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos extremamente satisfeitos por saber que tiveram uma estadia tão agradável no nosso Resort e ficámos encantados com as suas palavras, que tão bem definem aquilo que é o Vale d’Oliveiras.
Esperamos ter o prazer de lhe dar as boas-vindas de novo e em breve.

Atentamente,
3.5 km de Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa
Piscina/Pool
    0.9 km de Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa
    Piscina
    This image has been removed
    • Pestana Hotel Group
      R$ 1.296(12x)
    3.8 km de Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa
    Estombar: veja mais hotéis
    Publicada em 28 de maio de 2023

Sendo hoteleiro e conhecendo bem a nossa área creio que merecem um abanão.
    Obviamente que sendo um dos 5* com preço mais competitivo na região, não têm a mesma qualidade do que os restantes, no entanto, não deixam de ser um 5*. Eis alguns aspetos que devem ser melhorados:
    Pequeno almoço- meu deus.... ovos mexidos em pó? buffet sem muita variedade, queijos fracos. Não oferecem carta de ovos nem há contacto de colaboradores com clientes (são poucos colaboradores).
    VIP no quarto- Pedi um VIP no quarto, pediram-me para pagar. Tinha "champagne" e custava 21€? expliquei que era impossível ter champagne por esse valor, confirmaram que era espumante, pedi para não colocarem o espumante apenas os morangos, ainda assim custou 21€.
    Bar da piscina- Precisa de ser remodelado e melhorado, muito escuro com muita madeira, não puxa consumo.

Data da estadia: maio de 2023
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
      • Custo
    Daniel Grácio, Outro de Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2023

Estimado hóspede,

Muito obrigado pelos comentários relativamente à sua estadia, os quais mereceram a nossa melhor atenção.
    Os comentários dos nossos hóspedes permitem-nos identificar as áreas da nossa operação que se distinguem pela positiva, e por outro lado, identificarmos oportunidades para melhorar.
    Relativamente aos pontos menos bons que referiu, nomeadamente o pequeno-almoço, temos a informar de que os ovos não são em pó e que existe uma carta de ovos onde pode solicitar desde omeletes à escolha, ovos estrelados, cozidos, benedict, entre outros. Lamentamos que esta informação não lhe tenha sido divulgada e já alertamos os responsáveis pelo departamento no sentido de tomarem medidas corretivas junto do staff. Lamentamos igualmente que tenha havido algum mal entendido no que respeita à colocação do VIP.
    O grupo Details tem estado a fazer vários investimentos em equipamentos e infraestruturas e mais estão projetados no futuro próximo.
    Esperamos que nos dê o prazer da sua visita no futuro e que numa próxima oportunidade possa já verificar melhorias.

Atentamente
    Assistente de Direção do Hotel

Publicada em 8 de abril de 2023

Fomos levados a conhecer o Vale D'Ouro por duas pessoas incríveis. O motorista Sr.Silva e a Sra. Maria. Guia espetacular, maravilhosa. Sempre muito alegre, prestativa e atenciosa com todos que participavam do passeio. A Maria nos atendeu com muito conhecimento e simpatia. Foi uma guia excepcional nos levando a conhecer lugares maravilhosos. Valeu muito a pena esse passeio. Recomendo com nota 10.

Data da estadia: abril de 2023
    Daniel Grácio, Outro de Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2023

Cara hóspede,
    Muito obrigada por ter deixado aqui a sua avaliação.
    Esperamos recebê-la novamente e em breve.

Com os nossos sinceros cumprimentos,
    Assistente de Direção

Publicada em 13 de março de 2023 via dispositivo móvel

Foi a primeira que fomos, mas achamos o hotel super tranquilo e super bonito, para quem quer estar em contacto com a natureza certamente é um hotel que recomendo.
    O atendimento é ótimo, todo o staff muito simpático 😀
    E melhor ainda quem está no hotel hospedado tem direito a piscina, jacuzi, entre outras coisas
    Gostaria muito de voltar um dia

Data da estadia: março de 2023
    Daniel Grácio, Outro de Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2023

Estimada Sra. Jéssica,

Muito obrigada pelos seus comentários. Ficamos extremamente satisfeitos por saber que teve uma estadia tão agradável no nosso Resort e ficámos encantados com as suas palavras, que tão bem definem aquilo que é o Vale d’Oliveiras.
    Esperamos ter o prazer de lhe dar as boas-vindas de novo e em breve.

Atentamente,
    Assistente de Direção

Publicada em 20 de setembro de 2022

Nos últimos anos temos regressado consecutivamente ao Vale de Oliveiras. Isto diz tudo acerca de como nos temos sentido por ali.
    Uma estadia sempre muito agradável, num local com todas as condições para nos sentirmos bem.
    Muito provavelmente, aí estaremos uma vez mais em 2023...

Data da estadia: setembro de 2022
      • Custo
    Daniel Grácio, Other de Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de outubro de 2022

Estimado PauloPinhoFernandes,

Muito obrigado pelo seu comentário no tripadvisor sobre a sua recente estadia no Vale d`Oliveiras,

Toda a equipa fica muito feliz em saber que gostou da sua experiência e que voltará em 2023!

Ficaremos ansiosamente a aguardar a sua visita ao Vale d ´Oliveiras Quinta Resort & Spa,

Cumprimentos,

Diretor Hotel

Publicada em 12 de setembro de 2022

Pequeno-almoço fantástico, Staff dedicado, limpeza e higiene cuidada. Ótima piscina e health club, bem como piscina interior. Bar de apoio com boas opções, bem como bar interior. Carregador Tesla útil embora exclusivo para carros da marca.

Data da estadia: setembro de 2022
    • Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimado LuisgT601RR,

Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Vale d`Oliveiras Quinta Resort & Spa e o tempo que dispensou para fazer a avaliação da sua recente estadia.

É com enorme prazer que constatamos ter contribuído para uma experiência tão positiva. O seu feedback será partilhado com a equipa!

Esperamos poder ter a oportunidade de voltar a recebê-lo no Vale d`Oliveiras Quinta Resort & Spa,

Cumprimentos,

Diretor Hotel