Pestana Alvor South Beach
  • Café da manhã
Luna Alvor Village(Alvor)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 10 de Abril de 2018

Foi a segunda vez neste hotel. As expectativas foram de novo superadas. Pequeno almoço muito bom, colaboradores (alguns estagiários) muito jovens, simpáticos e atentos. Foi notada a tentativa de melhorar o serviço prestado, em varios itens. Hotel 100% de praia/piscina com uma localização excelente. Decoração irreverente, descontraída e algo retro mas agradável. Parabéns a todos.

Dica de quarto: Escolha os quartos vista piscina, e os vista mar e piscina
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Pedro C, Gestor do(a) Pestana Alvor South Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Abril de 2018

Estimado Miguel,

Muito obrigado pelas suas gentis palavras, a equipa vai ficar radiante com os seus comentários.

Ficamos felizes que tenha sentido a melhoria de serviço e que a nossa equipa tenha sido parte integrante da experiencia positiva.

Esperamos recebe-lo pela terceira vez.

Avaliou em 7 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Um fim de semana de sonho. O hotel é simplesmente fantástico. Os empregados são sem dúvida a "cereja no topo do bolo" desde da recepção até ao bar. Quero deixar apenas uma nota referente à colaboradora do bar (Inês) extremamente atenciosa e sempre disponivel.
Sem dúvida que vamos voltar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Estimado Pedro,

Muito obrigado pelas suas gentis palavras, todas elas irão ser partilhadas com toda a equipa em particular com Inês, que irá ficar radiante com esse merecido elogio!

Estamos ansiosos por recebe-lo novamente,

Avaliou em 7 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel lindo, adorei a decoração, exterior fabuloso com 3 piscinas. Mas o que gostei mesmo foi do atendimento. Foram todos super atenciosos, desde a recepção com um gin tónico, à Inês que estava sempre a brincar com o nosso filho e a fazer desenhos nos balões pestana. Volto de certeza no Verão.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Estimada Filipa,

Muito obrigado pelo seu fantástico review, ficamos encantados ao saber que o mais gostou foi da nossa equipa, as suas palavras irão ser partilhadas com toda a equipa em particular com a Inês que vai ficar radiante.

Esperamos então por si no Verão.

Até breve,

Avaliou em 4 de Abril de 2018

O hotel é bastante confortável, os quartos têm uma boa dimensão e vista para a praia. Os funcionários são muito prestáveis e simpáticos. O pequeno almoço é muito bom e bastante diferenciado com uma gama de produtos linha saudável. O conforto está à altura do padrão proposto pelo hotel.
É perfeito para casais, família, amigos...TODOS!
Uma estadia perfeita para um destino de sonho!

Hospedou-se em: março de 2018
Pedro C, Gestor do(a) Pestana Alvor South Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Abril de 2018

Estimada Catarina,

Muito obriago por ter partilhado a sua experiencia, as suas gentis palavras irão ser partilhadas com toda a equipa.

Esperamos que nos visite novamente, em breve!

Avaliou em 3 de Abril de 2018

Hotel acolhedor, jovem e ornamentado com as melhores obras de arte unicas e exclusivas. Extraordinárias pinturas feitas á mão que decoram e dão brilho a um espaço já de si bastante agradável.
O atendimento, a simpatia e disponibilidade de todo o staff, a higiene imaculada e o sorriso pela manhã são uma constante.
Só tenho a agradecer a todos, desde a direcção à senhora das limpezas, todo o carinho com que fui recebido...parto com muita vontade de voltar.OBRIGADO!!!!!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho

Estimado Paulo,

Muito obrigado pelas suas palavras, ficamos muito contentes que tenha gostado do serviço e decoração.

Ficamos felizes que tenha reparado nos pormenores que imperam no nosso espaço.

Aguardamos uma nova visita sua.