“Soberbo ”

3 de 162 Restaurantes em Alvor
Cozinhas Irlandesa
Avaliou em 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos 4amigos k maravilha de lugar, fora da área movimentada, sossego
Comida tipica de Irlanda, satff melhor k há recomendo Teem k lá ir

Avaliou em 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom .exelente para estar com familia,bom atendimento por pessoas simpaticas .recomendo a visitar este espaço no coração da vila de Alvor

Avaliou em 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hambúrgueres muito bons! Fomos recebidos com muita simpatia e dedicação por parte do dono. Sempre muito atencioso durante toda a refeição. Recomendamos!

Avaliou em 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Adorei a qualidade de todos os ingredientes, higiene e ambiental casual e familiar.
Apesar da hora tardia atacamos o irish breakfeast ferozmente.
Adorei o pão de soda, saboroso e versátil.
Deixo nota 5 pelo sabor, simpatia e barriga cheia.
Voltarei...claro

Avaliou em 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

Gosto muito dos pequeno-almoços, e do maravilhoso pão de soda e pão de batata. O atendimento é otimo

Os viajantes que viram Made in Belfast, também viram

Já visitou Made in Belfast? Compartilhe suas experiências!