“Excelente comida”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 16 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente restaurante com uma vista sobre a Praia extraordinária! A comida é fantástica, caseira e muito bem feita! Peixe bem fresco e Bins vinhos! O atendimento é soberbo e muito familiar!

Avaliou em 6 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Desde que nasci visitava a restinga praia. Este ano visitei a restinga ria para uns petiscos e soube-me maravilhosamente. Tudo delicioso e a atençao ao cliente impecavel.

Avaliou em 8 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

O melhor restaurante na praia que conheço.
Algumas especialidades como a canja de garoupa, massadas de peixe, gambas fritas, esparguete com amêijoas e lulinhas fritas, entre outras.
Sobremesas à altura, destaco banhof e boas sangrias.
A casa do Sr. Esteves é visita obrigatória para quem está no Algarve.

Avaliou em 26 de Agosto de 2016

Jantamos um dia nas férias no Restinga praia e comemos muito bem, bife do lombo é maravilhoso e no meu caso deu para mim e para o meu filho. O meu marido comeu a esparguete com ameijoas e estava muito bom também. O atendimento é bom.

Avaliou em 29 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Empregados pouco simpáticos, durante a a presença verifiquei clientes que não chegaram sequer a ser atendidos na esplanada, quando esta apenas tinha 3 a 4 mesas ocupadas.
Curiosamente também eram portugueses.
Será esse o motivo do fraco atendimento?

Os viajantes que viram Restinga Ria, também viram

Já esteve em: Restinga Ria? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos