“Mamma mia”

dom., 14/07
20:00
13 de 173 Restaurantes em Alvor
Faixa de preço R$ 36 - R$ 71
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Informamos que vamos abrir portas no dia 18 de Maio. Horário de funcionamento das 18.00 até 22.00. Fechado ao Domingo. Recomendamos que reserve com antecedencia a sua mesa, tal como o uso obrigatório de mascaras de maneira a que possamos todos respeitar as regras impostas pelo governo devido a pandemia. Irão haver duas sessões para reservas: das 18.00 até 20.00 e das 20.00 até as 22.00. Lembre-se que estas regras são para o seu bem-estar e nosso. Obrigado pela sua cooperação.
Publicada 15 de agosto de 2023

Este lugar é incrível. Super acolhedor. As pizzas são ótimas. Os produtos muito frescos. O atendimento muito bom, muito simpático e divertido. Sentimo-nos em Itália, no lado mais divertido desta gente. Vamos voltar.

Data da visita: agosto de 2023
    • Ambiente

Publicada 20 de julho de 2023

Uma das melhores pizzas que já comi, com um verdadeiro sabor italiano. Panacotta deliciosa e um staff muito simpático. Sem dúvida que será um lugar a repetir. Aconselho vivamente.

Data da visita: julho de 2023
Publicada 28 de agosto de 2022

Super recomendo esta pizzaria. preços justos e ótima pizza. Atendimento atencioso e simpático. Nós definitivamente voltaremos! obrigado

Publicada 19 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Muito bom, mesmo muito bom. Simpatia, atençao,.sem.destinçao de clientes Portugueses ou nao. E um.Risotto de Gambas de "babar"

Publicada 17 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Precisávamos de jantar em algum sítio fora do nosso hotel, e decidimos procurar um restaurante de comida italiana no alvor…
Já estava um pouco tarde para jantar (21:30h), mas fomos muito bem recebidos e havia uma grande mesa para nos sentarmos. Estávamos já com alguma pressa, e a empregada deu-nos logo recomendações de pratos que demorariam menos de 15 min a preparar (principalmente massas).
Atendimento muito simpático e rápido sempre muito atenciosos, comida muito boa e sobremesas preparadas na cozinha estavam deliciosas, principalmente o tiramissu.
O preço era adequado e justo para o que pedimos, no final até nos deram uns rebuçados de chocolate e coco.
Esperemos voltar uma próxima vez e poder experimentar as pizzas e entradas.
Um jantar de menos 40 min! Perfeito :)

Os viajantes que viram Ciao Baby - Pizzeria & Trattoria, também viram

Já visitou Ciao Baby - Pizzeria & Trattoria? Compartilhe suas experiências!