“Poor experience”

30 de 162 Restaurantes em Alvor
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um lombo e estava péssimo. Gosto de congelado e sem tempero. Além de caro. A batata frita com gosto de congelada também. Meu marido pediu o entrecosto e estava razoável. Sangria boa e um ótimo atendimento. Por ser um steak House., esperava muito mais. Não recomendo e não volto.

Lara C, Marketing Manager do(a) Steakhouse Faustino's, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Cara Manuela,
Lamentamos que a sua experiência no nosso restaurante não tenha correspondido com as suas expectativas..
Somos bastante meticulosos no nossos serviço e conhecidos pela nossa excepcional carne e ingredientes frescos.
Levamos essas situações muito a sério, por isso iremos avaliar o motivo para tal ter acontecido e esperamos que de alguma forma poder conquista-la a voltar ao nosso restaurante.

Em nome de todo o staff os melhores cumprimentos.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Simpatia e eficiência dos funcionários: 5*
Carnes: 4*
Carta de vinhos: 3*
Global: 4*
A repetir? Sim
Comemos bifes de vitela, que estavam bons, sem serem excelentes. Vinhos carotes e pouca escolha. Funcionários eficientes e simpáticos. Conveniente marcação prévia.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

De longe a minha melhor experiência, staff sempre sorridentes, prontos sempre q nós os chamávamos, comida é Top Top, recomendo

Avaliou em 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Duas pessoas ,chegamos por volta das 14h40, fomos super bem atendidos, a qualidade da carne é deveras fenomenal, as entradas estavam óptimas, os funcionários sempre atenciosos, as doses não são das maiores, mas serviram para duas pessoas

Avaliou em 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

4 estrelas e simpatia no ar, muito acolhedor , á noite é muito irrequieto , gosto ao almoço , mais acolhedor pra nós

Os viajantes que viram Steakhouse Faustino's, também viram

Já visitou Steakhouse Faustino's? Compartilhe suas experiências!