Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 147/diária.

• Piscina
Pestana Hotel Group
  • Piscina
Travelocity
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 272/diária.

getaroom.com
Avaliou em 16 de abril de 2018

Boas instalações numa localização extraordinária. Bom parque estacionamento gratuito. Boas piscinas interior e exterior com a praia logo à porta com um areal imenso.... Bons quartos e de boa dimensão.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Manager_DJoaoII, Gestor do(a) Pestana Dom João II, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos a sua disponibilidade em partilhar a sua experiência conosco e futuros Clientes do Pestana Hotel Dom João II.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às expectativas e que com isso o poderemos acolher novamente nesta nossa unidade hoteleira.
Esperamos poder recebê-lo em breve.
Com os cumprimentos de toda a Equipa,

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A melhor localização, vista maravilhosa.
Os quartos modernos e confortaveis, o serviço é bom.
Staff é atencioso e simpático.
O acesso à praia facilitado.
Não existe melhor localização para férias descansadas

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Manager_DJoaoII, Gestor do(a) Pestana Dom João II, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Sr Quim
Muito obrigado pelos seus comentários. Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Obrigado
Daniela Bargado
Gestora unidade

Avaliou em 4 de abril de 2018

Tudo muito bom. O pequeno almoço diversificado e muito saboroso. Os funcionários são afáveis e atenciosos. O quarto muito limpo e confortável. A localização é excelente. A escolha perfeita para umas férias de sonho!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Manager_DJoaoII, Gestor do(a) Pestana Dom João II, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Estimada Sra Catarina
Agradecemos os seus comentários no TripAdvisor sobre as experiências que teve durante a sua estadia no Pestana Hotel Dom João II Hotel.
Aproveito esta oportunidade para sugerir que adira ao nosso programa de fidelização Pestana Priority Guest através do nosso website Pestana.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Desde a chegada que me senti em casa, rodeado de óptimos profissionais que transpareceram um simpatia sem limites. Que dizer senão...que adorei!?
Todos os dias me senti aconchegado e rodeado por simpatia e "à vontade".
Desde o ginásio ao pessoal do refeitório á direcção, não senti qualquer falha.Não sendo um hotel novo tem todas as comodidades...e uma deslumbrante vista para um mar unico!!!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Manager_DJoaoII, Gestor do(a) Pestana Dom João II, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Estimado Sr Paulo,

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Algarve é um destino turístico de excelência. Experienciar o hotel Dom João II é ter o privilégio de em segurança vivenciar umas férias de sonho.
Em família ou em trabalho é ter a certeza que o Serviço e a Qualidade são excelentes. Recomendo a todos!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Estimado Hóspede,