“jantar ao caldo”

Cozinhas Europeia, Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas

ficamos muito desiludidos
mandei tanta gente Ali, é quando eu reservei uma mesa fora ao lado do rio para a minha familia e amigos : ficamos dentro no barulho, ao meio do passeio dos empregados, com tanto calor e sem nenhuma vista !!!! vou deixar de mandar pessoas ali porque ja fiquei com tanta vergonha ontem que eu não quero vivre mais esta experiença (eu faço muito poucos restaurantes porque infelizmente não posso, e parece que gastei mesmo o meu dinheiro !)

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 7 de agosto de 2021

Dirigi me ao restaurante para fazer uma reserva, abordei o empregado, porém este não deixou de fazer o trabalho que se encontrava a realizar. Solicitei a reserva e o empregado pediu-me o nome, mas reparei que não apontou nada e questionei se não seria melhor apontar, ao que me respondeu que não era necessário. Quando cheguei não tinha mesa.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Sítio com muita pouca higiene. Não recomendo de todo. O pão vinha sujo com vinho e até mesmo as garrafas de água vinham sujas

Publicada 9 de julho de 2021

Gostamos da comida, não gostamos de pagar vinho de marca, sem ver a garrafa do dito....
Mas o que mais detestámos, foi ouvir o dono do estabelecimento depreciar os turistas nacionais.....
Em tempo de crise, como se queixam, deitarem defeitos aos turistas nacionais? É o que têm agora, só têm a tratar-nos bem. Achamos uma valente falta de respeito, a quem lhes vai lá levar movimento e dinheiro a ganhar. Ingratos e falta de nível. Poderia ter-lhe dado a resposta que merecia, mas prefiro fazê-lo aqui, ao invés de descer ao nível do senhgor

Publicada 10 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Um restaurante que não fica nada atrás de qualquer um na rua principal, onde a filas para tudo... Conhecemos um pouco por "acidente" pois tinham nos dito que nos outros restaurantes da rua principal que não tinham lugares ou que estavam os lugares reservados. A "males" que vem por bem, pois apanhamos este restaurante com lugares dentro e fora e com música ao vivo. O Staff é simpático e tem bastante escolhe a nível de vinho, sangrias e refrigerantes. Obrigado pela boa experiência.

Os viajantes que viram O Navegador, também viram

Já visitou O Navegador? Compartilhe suas experiências!