Publicada em 24 de outubro de 2018

pestana alvor praia.um hotel a recomendar para passar com familia , amigos,relaxar e usufruir de todas as envolvencias . acesso a uma praia maravilhosa.atendimento e serviço de grande qualidade.sera para voltar com toda a certeza.muito obrigado

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
PestanaA3, Manager do(a) Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2018

Estimado Hóspede,

Gostaria de pessoalmente, e em nome de todos os colaboradores do Pestana Pestana Alvor Praia agradecer-lhe o tempo dispensado pelos seus comentários. Estes são um ponto vital para a melhoria do nosso serviço.
É sempre um prazer saber que fomos de encontro às suas expectativas connosco.
Foi um prazer para nós tê-lo como hóspede e esperamos recebê-lo de novo na nossa Unidade.

Melhores Cumprimentos,

Publicada em 10 de outubro de 2018

Este hotel é uma muito boa opção para conhecer a zona e/ou descansar. A paria, de grande qualidade está a metros do hotel e neste complexo, a estrutura humana é muito adequada e prestável.A zona de pequeno almoço, é muito bonita, sobretudo a área exterior.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
PestanaA3, Manager do(a) Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos a sua avaliação e partilhámo-la com os nossos colaboradores. Foi para nós um prazer contar com a sua presença. Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Melhores Cumprimentos,

Publicada em 9 de outubro de 2018

Demora em solucionar problema criado pelo próprio hotel ao destinar acomodação em péssimo estado e com características fora do que foi contratado. Gerência omissa, a solução teve de ser tratada com a recepção que, como se sabe, tem poucas possibilidades para ajudar.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois

Estimado Hóspede,

Queria desde já agradecer os seus comentários. Infelizmente não correspondemos às suas expectativas em determinadas areas e as nossas desculpas por esse facto.
Vamos internamente encontrar mecanismos de forma a eliminarmos algumas falhas que possam existir.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo uma vez mais no Pestana Alvor Praia.

Com os melhores cumprimentos.
Unit Mnager

Publicada em 8 de outubro de 2018

Bom mas precisa melhor muito ao nível da qualidade/variedade no serviço pequeno-almoço e bar de piscina. Produtos de higiene baixa qualidade e com falhas. Toalhas de piscina muito fraca qualidade. Ausência de apoio de praia (toldos/camas de praia/bar ligeiro) para hóspedes.

• Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
PestanaA3, Manager do(a) Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de outubro de 2018

Estimado Hóspede,

Obrigado por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços.
Estamos efectivamente a trabalhar para que os pontos referidos sejam melhorados. Foi para nós um prazer contar com a sua presença, e esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso Hotel.

Com os melhores cumprimentos

Publicada em 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Recepção atendimento frio e pouco acolhedor.
Piscina exterior e bar prefeitos.
Banho turco com fungos nas paredes e porta muito degradada toalha de praia muito gasta e rasgada.
O grave é o restaurante pouca informação staff sem formação indiferença dos responsáveis do mesmo, cocacola só a copo e sem gas, vinho na carta não no stock, furmigas na mesa,
O mais grave é que esquecer que o cliente precebe português ...

Bom comer mas pouca variedade para 35€.

Quartos acolhedor mas a mostrar alguma idade sobre tudo na casa de banho.
Não é um 5 estrelas mas um 4 com preço de 5.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
PestanaA3, Gestor do(a) Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2018

Estimado Hóspede,

Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas. Lamentamos pelo incómodo causado.
Tomamos bem nota de todos os pontos mencionados para melhorar a curto prazo. Gostaríamos que nos desse mais uma oportunidade para lhe dar a conhecer os nossos elevados padrões de serviço e tornar a sua próxima estadia mais agradável e memorável.

Com os nossos melhores cumprimentos