Publicada em 27 de abril de 2018

Visitei pela primeira vez o Hotel e escolhi pela localização e preço razoavél dentro da categoria.
Achei este lado do Algarve muito bom, sossegado e Alvor está muito bonito.
O hotel com um excelente pequeno almoço com pianista a tocar ficamos surpreendidos.
Escolhemos també por ter piscina interior, achei boa contudo ter as salas de Spa noutro sitio não acho boa ideia, devia estar tudo junto.
Os restantes serviços achei muito bons e com pessoas simpáticas a atender.
Se Deus quiser no Verão estou cá de novo. Obrigados

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
AlvorPraiaHtl, Gestor do(a) Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Estimado Sr."joaom7737",

Foi para nós um enorme prazer poder recebê-los no Pestana Alvor Praia.
Ficamos muito orgulhosos por saber que desfrutaram de uma estadia agradável na nossa companhia e que gostaram particularmente da localização do Hotel, bem como dos serviços da nossa equipa com quem tive o prazer de partilhar os vossos comentários.
Muito obrigado pela recomendação, esperamos poder recebê-lo de novo e em breve no nosso Hotel.

Carlos Santos

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

E realmente uma pena que uma unidade hoteleira com esta historia e esta localizacao tenha chegado a um servico tao mau
Descoordenacao total do pessoal
Notoria falta de pessoal e de orientacao
Os funcionarios nao podem dar mais do que tem! Por muito que se esforcem
Tempos de espera infinitos
Variedade do pequeno almoco e buffet de jantar muito limitada
Increditavel servir sumo de laranja industrial numa zona onde nao faltam laranjas!!
A limpeza dos quartos algo aproximativa
Falta de copos
Falta de produtos de higiene

A tao anunciada renovacao nao passa de facto de algum refresh
O mais preocupante e a imagem que esta unidade passa do turismo no nosso pais sobretudo quando se trata de uma cadeia que pela sua dimensao deveria oferecer algumas garantias de bom servico
Infelizmente nao e de recomendar

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
AlvorPraiaHtl, Gestor do(a) Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Estimado Hóspede,

Obrigado por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços.
Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas. Lamentamos pelo incómodo causado.
Tomamos bem nota de todos os pontos mencionados para melhorar a curto prazo. Gostaríamos que nos desse mais uma oportunidade para lhe dar a conhecer os nossos elevados padrões de serviço e tornar a sua próxima estadia mais agradável e memorável.

Com os nossos melhores cumprimentos

Publicada em 24 de abril de 2018

Excelente localização, vista fantástica para a Praia dos Três Irmãos, e espaços comuns bem cuidados e muito agradáveis (jardins, piscina e acesso à praia). Para além destes aspetos positivos, devo salientar a qualidade e diversidade do pequeno almoço e o fabuloso jantar no Restaurante Almofariz.A melhorar: quartos pequenos, decoração fraca e casa de banho a necessitar de manutenção. É um 5 estrelas que cumpre com os mínimos esperados para a categoria, pode e deve melhorar (atendimento, serviço de limpeza,...).

Dica de quarto: Quartos vista mar
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
AlvorPraiaHtl, Gestor do(a) Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Estimado Sr." Nuno M."

Gostaria de pessoalmente, e em nome de todos os colaboradores do Pestana Pestana Alvor Praia agradecer-lhe o tempo dispensado pelos seus comentários. Estes são um ponto vital para a melhoria do nosso serviço.
É sempre um prazer saber que fomos de encontro às suas expectativas connosco.
Foi um prazer para nós tê-lo como hóspede e esperamos recebê-lo de novo na nossa Unidade.

Publicada em 24 de abril de 2018

Passámos um excelente fim de semana neste lindíssimo hotel. Fomos muito bem recebidos pela receção (um especial agradecimento à Susana e à Raquel). No que diz respeito à limpeza do quarto, estava impecável. Infelizmente não esteve muito calor, mas pensamos voltar ao Hotel em Agosto e poder usufruir da maravilhosa piscina exterior.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Estimado Sr. "nunotavares09",

É sempre um prazer saber que fomos de encontro às suas expectativas connosco.

Publicada em 16 de abril de 2018

Acima de tudo qualidade. No serviço e na variedade da oferta ( SPA, piscina interior, sauna, banho turco, mini golfe,...)
Óptimo para relaxar. Praia maravilhosa. Piscina fantástica. Hotel muito cuidado. Pequeno almoço óptimo. Bravo para o pianista!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
AlvorPraiaHtl, Gestor do(a) Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Estimado Sr. "pccmendes",

Ficámos verdadeiramente felizes por saber que a sua recente estadia no Pestana Alvor Praia foi excelente e que muito apreciou os nossos quartos, pequeno-almoço bem como os serviços da nossa equipa que agradecem verdadeiramente os seus fantásticos comentários.
Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Alvor Praia para as suas férias no Algarve, e esperamos ter o prazer de o receber de novo e em breve no nosso Resort.

Com os nossos melhores cumprimentos.