“Jantar com família”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A simplicidade num local aprazível, no qual se destacam a simpatia e hospitalidade da D Carolina e do Sr Jorge. Um bem haja pela forma carinhosa com que nos receberam. Certamente um local a repetir!!

Data da visita: julho de 2021

Publicada 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento e simpatia 5 estrelas!!! Paragem obrigatória para a minha família para um café matinal...

Data da visita: julho de 2017
Publicada 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento. E preciso cuidado para não partir as plantas nem mexer em nada que pode estragar.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 15 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento , uma antipatia extrema por parte da dona do restaurante ( nem um sorriso, nem um bom dia, uma arrogancia insuportável ) .
Cheguei a sentir-me super desconfortável e "a mais " .
Acho que não é assim que se lida com o cliente .
Sem dúvida o pior sítio de Alvor .

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 1 de agosto de 2016

Tomámos o pequeno almoço. Um completo inglês e um mais simples. Demoraram uma hora antes de nos servir (com somente 4 mesas ocupados no restaurante). A comida era bastante boa, excepto talvez as torradas que eram de pão Bimbo e moles. .

Data da visita: agosto de 2016

Os viajantes que viram Barca D' Alvor, também viram

Já visitou Barca D' Alvor? Compartilhe suas experiências!