Publicada em 30 de outubro de 2018

O hotel é giro, uma grande piscina. O spa tb é agradável, mas para quem vai sem crianças é de evitar as family hours, pois torna se muito baralhulhento. Funcionária do spa muito simpática. Atenção ao primeiro bar, junto à recepção, pois as bebidas são pagas mesmo para quem vai com TI, e o funcionário não avisa. APesar de estar esse alerta no panfleto que nos dão na recepção, eu, como cheguei de viagem, fui directa ao bar para beber alguma coisa e o empregado nem alertou para esse facto, serviu e num fim pediu o pagamento. Ponto a melhorar. De resto, todos os funcionários atenciosos, em todas as refeições.

Dica de quarto: Ficámos no r/c e não é muito agradável.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com linhas modernas, boas condiçoes de higiene e comida muito boa!!A piscina é excelente, sempre com espreguiçadeiras disponíveis. O parque infantil também é otimo para os miúdos!! Realço a equipa de Animação, que é espetacular!! Fazem toda a diferença na animação diurna e noturna...um grande bem haja em especial à Anabela e ao Ze maria, da equipa de Animação...são 5 estrelas!

Publicada em 17 de setembro de 2018

Quero agradecer a todo o staff deste Hotel, a simpatia, disponibilidade com que me recebeu a mim e á minha familia.
Desde a Recepção (Inês), Reservas (Alexandra), Animadoras (Anabela, José Maria, Sofia, Bruna (adorada das minhas filhas), Staff do Bar e Restauranre, tudo pessoal com excelente profissionalismo.
Peço desculpa das pessoas que me esqueci o nome.
Um Hotel de 4 Estrelas que deveria ser 5.
Muito Obrigado.

Dica de quarto: Vista Piscina
Publicada em 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes instalações e onde se prima pelos serviços de higiene de todos os espaços (quartos, wc’s de todo o empreendimento)!!!
Funcionários muito atenciosos, tendo que mencionar Paulo Delgado - um colaborador que todo o cliente gosta de encontrar à sua espera!!! Educado, humilde, profissional, disponível, atento, cordial e esmerado mediador entre os interesses da unidade e as necessidades sentidas pelo cliente.

Publicada em 5 de setembro de 2018

O hotel tem excelentes condições, quer em termos de quartos, quer em termos de piscinas. De destacar a grande piscina de adultos e mesmo a de crianças com um pequeno parque. Tem ainda um parque infantil que também funciona bem. O espaço está bem organizado. A comida, dentro do regime TI, é boa e tem variedade embora se verifique, de facto, algum aproveitamento para efeitos de saladas do dia seguinte. Tem a vantagem de dois restaurantes, sendo um aconselhado para quem não tem filhos pequenos, o que dá algum sossego adicional a quem não tem pequenotes (que não foi o caso). Em termos de aspectos menos positivos: (i) a equipa de animação, embora muito simpática não prima pela diversidade, seja de dia ou no espetáculo da noite, (ii) o staff que está de serviço na sala de restaurante é, na maioria, mauzinho, sendo que alguns nem português falam, nota-se que não têm qualquer experiência no serviço, são desorganizados na recolha de pratos e limpeza de mesas, sendo que para um hotel deste nível seria de esperar que apostassem mais na mão de obra com formação.