“Festa de aniversário”

20:00
10 de 173 Restaurantes em Alvor
Faixa de preço R$ 21 - R$ 155
Publicada 17 de agosto de 2023

Realizámos o aniversário da nossa menina no Golfland, pelo segundo ano consecutivo.
Correu tudo muito bem. O staff é bastante eficiente, disponível e agradável.
É um espaço lindíssimo, possui boa diversidade de jogos e divertimentos. O espaço é bastante amplo e muito bem cuidado. Dispõem de imensas opções ao nível de comida, bebida, gelados e outros.
Tem uma boa relação qualidade/preço.
Fomos muito bem recebidos e acolhidos, pelo que tencionamos voltar.

Data da visita: agosto de 2023
GOLFLAND Family Entertainment Park, Proprietário de Jasmine Restaurant at Golfland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2023

Querida Cruiser64169441355, em nome de toda a equipa Golfland, muito obrigada pelo seu excelente comentário! É com imensa satisfação que vemos os nossos esforços reconhecidos e sabemos estar no caminho certo para continuar a exceder as expectativas dos nossos clientes. Foi um prazer receber-vos e realizar o aniversário da sua princesa no nosso espaço e esperamos puder recebê-la em breve!

Publicada 25 de junho de 2023

Escolhi o Golfland para celebrar o meu aniversário com família e amigos, tendo sido o serviço realizado no terraço do piso superior com uma bonita vista e com permissão por parte do Golfland para a existência de um DJ.
Foi tudo fantástico desde o primeiro momento de escolha de pratos, passando pelo layout das mesas, etc. O serviço foi fantástico e a comida excelente e muito elogiada por todos os convidados.
Não posso deixar de destacar e agradecer o empenho, dedicação e profissionalismo da Ana, Rafael e Ruben que nos acompanharam do início ao fim do almoço. Certamente voltaremos muitas vezes e recomendaremos sempre o vosso restaurante!

Data da visita: junho de 2023

Querida C7381BGnicoled, em nome de toda a equipa do Jasmine, muito obrigada pelo seu excelente comentário! É com imensa satisfação que vemos os nossos esforços reconhecidos e sabemos estar no caminho certo para continuar a exceder as expectativas dos nossos clientes. Foi um prazer receber-vos no nosso espaço e esperamos puder recebê-la em breve!

Publicada 17 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Este é capaz de ser o melhor restaurante de alvor. Staff simpatico e cozinha com muita classes.,,,,,

Data da visita: novembro de 2022
Ana Munhoz, Marketing de Jasmine Restaurant at Golfland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2022

Em nome de toda a equipa do Jasmine, muito obrigada pelo seu excelente comentário! É com imensa satisfação que vemos os nossos esforços reconhecidos e sabemos estar no caminho certo para continuar a exceder as expectativas dos nossos clientes.

Publicada 7 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Brownie de chocolate simplesmente divinal. O requinte do empratamento, o sabor.... melhor de sempre.

Data da visita: setembro de 2022
Ana Munhoz, Marketing de Jasmine Restaurant at Golfland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2022

Cara Raquel, muito obrigado por partilhar a sua experiência. Esperamos vê-la em breve!

Publicada 13 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

A Avaliação do Tripadvisor nos trouxe ate aqui, fizemos a reserva para a segunda noite, pois na primeira não conseguimos mesa, mesmo tendo mesas disponíveis.
Estavamos em um grupo de seis pessoas.
Um cheiro de esgoto horrível invadiu o salão e imperava no restaurante.
O bacalhau envolvo em bacon e servido com purê é ok.
O linguine com lolho vermelho e manjericão estava muito bom, o meni kids de macarrão também veio muito bem servido, e o risoto de camarão veio extremamente salgado, quase impossível de se comer!
Se eu tivesse sido mais feliz na escolha do prato e esse odor horrível não estivesse presente, a minha experiência teria sido bem diferente.
Talvez fizesse juz as avaliações do Tripadvisor

Data da visita: agosto de 2022
Ana Munhoz, Marketing de Jasmine Restaurant at Golfland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2022

Estimado Rodrigo, lamentamos que não tenha ficado satisfeito com a sua visita ao Jasmine. De facto na primeira noite que tentou visitar-nos, o restaurante estava totalmente reservado.

Entre outras coisas, estamos contentes que tenham gostado da maioria dos nossos pratos. O mau cheiro foi uma infelicidade que não é de todo regular no nosso estabelecimento.
Esperamos vê-lo novamente para melhorar a sua opinião sobre o Jasmine.

Os viajantes que viram Jasmine Restaurant at Golfland, também viram

Já visitou Jasmine Restaurant at Golfland? Compartilhe suas experiências!