O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.408)
Filtrar avaliações
1.408 resultados
Pontuação dos viajantes
298
555
333
144
78
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
298
555
333
144
78
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
190 a 195 de 1.408 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018

Segunda vez no hotel. Gostamos de tudo. Comida bem confeccionada, inclusive alimentação para o nosso bebé de 1 ano. Staff atencioso. Quarto confortavel e espaçoso com vista para o mar. Perto da praia.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, Ana Margarida F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
pestanadelfim, Manager do(a) Pestana Delfim All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de maio de 2018

Estimada Ana Margarida,
Obrigado pelo tempo tomado para nos deixar a sua opinião.
Aguardamos recepciona-los brevemente.
Com cumprimentos,
Pedro Marques

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente unidade para férias, desde a simpatia do Staff à localização. Quarto simpático com vista para a piscina e parcial para a praia, sempre muito limpo e em bom estado de conservação. Hotel amigo das crianças (Kids club) com animação e lanche sempre disponíveis. Tudo muito perto e funcional desde as áreas interiores aos espaços exteriores (incluindo praias). A repetir sem dúvida!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Obrigado, AgostinhoRocha
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
pestanadelfim, Manager do(a) Pestana Delfim All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de maio de 2018

Estimado Agostinho,
Gratos pela avaliação e descrição.
Esperamos voltar a recebê-los em breve.
Com cumprimentos,
Pedro Marques

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

Boa relação qualidade /preço,mas muito a perder devido á pouca limpeza no geral.
E excelente localização, e pessoal muito simpático
A comida é razoável,mas pouca variedade .
Excelentes sobremesas .
O quarto era muito bom !

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, Eva_Coelho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
pestanadelfim, Manager do(a) Pestana Delfim All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de maio de 2018

Estimada Eva,
Agradecemos pela partilha.
Esperamos voltar a recebê-la no Pestana Delfim.
Com cumprimentos,
Pedro Marques

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Da minha experiência no Pestana Delfim,saliento quartos confortáveis com um bom serviço de limpeza, já que o quarto tinha sempre um cheirinho bom a limpeza e com as camas sempre bem feitas .
No que diz respeito ao serviço de restaurante, é de lamentar dois aspectos pela negativa : primeiro a fruta de péssima qualidade,maçãs de calibre reduzido e muito amassadas , raramente havia outro tipo de fruta a não ser uvas . Os pratos em geral de qualidade suficiente. Não entendo porque os pratos de frios não estavam identificadas .Staff simpático mas insuficiente pois não conseguiam limpar mesas e repor pois eram poucos na sala.
Lanche uma catástrofe......mesas com pilhas de loiça suja e pratos vazios nos expositores
Restaurante temático uma vergonha , pizas com base pré-feita tipo hipermercado e no geral muito seca parecia uma piza aquecida em microondas , garrafas de plástico de litro 1/2 nas mesas tipo tasca .
No que diz respeito ao serviço de bar mais uma vergonha , pessoal que está ali a encher copos basicamente sem preceito algum . Paguei uma taxa de 14€ para a bebida ter uma qualidade superior mas servir Gin em copos de água onde não existia mais nada a não ser limão a cheirar a mofo .....
Acho que este hotel tem um problema de gestão , se não tem capacidade de garantir qualidade ao preços propostos então terão que aumentar preços pois este tipo de serviço não se coaduna com a qualidade de outros hotéis do grupo .

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, Peter R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
pestanadelfim, Manager do(a) Pestana Delfim All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de maio de 2018

Estimado Sr Peter,
Agradecemos o tempo tomado para nos deixar a sua opinião, que para nós é importante.
Lamentamos não ter estado à altura das suas expectativas, mas esperamos ter o gosto de voltar a recebê-lo na nossa unidade.
Com cumprimentos,
Pedro Marques

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto confortável e limpo com casa de banho dentro do padrão para um hotel de praia.
Buffet aceitável, apesar da pouca diversidade de frutas.
Bebidas dentro do All Inclusive de péssima qualidade, que lamentavelmente baixam a pontuação desta unidade hoteleira.
No entanto, a simpatia de todo o staff colmata os pontos menos bons, e a estadia foi simpática e será sempre uma referência para voltar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, AnaCristinaM419
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
pestanadelfim, Manager do(a) Pestana Delfim All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de maio de 2018

Estimada Ana,
Gratos pela partilha.
Lamentamos não ter superado expectativas em todas as áreas, mas felizes por saber que vamos voltar a recebê-la novamente na sua casa no Algarve.
Com cumprimentos,
Pedro Marques

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações