Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Da minha experiência no Pestana Delfim,saliento quartos confortáveis com um bom serviço de limpeza, já que o quarto tinha sempre um cheirinho bom a limpeza e com as camas sempre bem feitas .
No que diz respeito ao serviço de restaurante, é de lamentar dois aspectos pela negativa : primeiro a fruta de péssima qualidade,maçãs de calibre reduzido e muito amassadas , raramente havia outro tipo de fruta a não ser uvas . Os pratos em geral de qualidade suficiente. Não entendo porque os pratos de frios não estavam identificadas .Staff simpático mas insuficiente pois não conseguiam limpar mesas e repor pois eram poucos na sala.
Lanche uma catástrofe......mesas com pilhas de loiça suja e pratos vazios nos expositores
Restaurante temático uma vergonha , pizas com base pré-feita tipo hipermercado e no geral muito seca parecia uma piza aquecida em microondas , garrafas de plástico de litro 1/2 nas mesas tipo tasca .
No que diz respeito ao serviço de bar mais uma vergonha , pessoal que está ali a encher copos basicamente sem preceito algum . Paguei uma taxa de 14€ para a bebida ter uma qualidade superior mas servir Gin em copos de água onde não existia mais nada a não ser limão a cheirar a mofo .....
Acho que este hotel tem um problema de gestão , se não tem capacidade de garantir qualidade ao preços propostos então terão que aumentar preços pois este tipo de serviço não se coaduna com a qualidade de outros hotéis do grupo .

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
pestanadelfim, Manager do(a) Pestana Delfim All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Estimado Sr Peter,
Agradecemos o tempo tomado para nos deixar a sua opinião, que para nós é importante.
Lamentamos não ter estado à altura das suas expectativas, mas esperamos ter o gosto de voltar a recebê-lo na nossa unidade.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto confortável e limpo com casa de banho dentro do padrão para um hotel de praia.
Buffet aceitável, apesar da pouca diversidade de frutas.
Bebidas dentro do All Inclusive de péssima qualidade, que lamentavelmente baixam a pontuação desta unidade hoteleira.
No entanto, a simpatia de todo o staff colmata os pontos menos bons, e a estadia foi simpática e será sempre uma referência para voltar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estimada Ana,
Gratos pela partilha.
Lamentamos não ter superado expectativas em todas as áreas, mas felizes por saber que vamos voltar a recebê-la novamente na sua casa no Algarve.

Publicada 25 de abril de 2018

Em pequena fiquei várias vezes neste hotel e ouvi dizer que este ano existem várias novidades! Acho que vou desafiar a família para voltarmos a fazer férias juntos e matar saudades dos bons velhos tempos, pois só pode ter melhorado ainda mais!!!

Dica de quarto: Ficámos sempre em quartos diferentes e sempre gostámos!
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família

Estimada Patrícia,
Desafiamos então a voltar novemente, que teremos muito gosto em recebê-los.
Esperamos estar à altura de propurcionar umas férias de sonho.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito lindo ,localizacao muito boa,staff muito simpatico ,hotel muito limpo,limpeza de quartos muito limpos,comidas boas,esplanadas boas,piscina uma maravilha
Obrigada vou voltar em brevê

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
pestanadelfim, Manager do(a) Pestana Delfim All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Estimada Alina,
Gratos pela avaliação e descrição.
Esperamos voltar a recebê-la em breve na nossa unidade.

Publicada 3 de abril de 2018

Gostei da experiência no entanto o hotel estava muito cheio a hora das refeições havia muita gente no restaurante escolhi o hotel por estar tudo incluído e com uma criança é uma mais valia no entanto penso que ainda podem melhorar certos aspectos para o nível Pestana a que estou habituado

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Estimado Sr. João Gomes,
Gratos pela avaliação.
Esperamos voltar a bem recebê-lo na nossa unidade.