“Jantar de Verão ”

Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Após um dia de praia decidimos vir jantar ao "la piazza", o nosso filho sugeriu!! Cada um pediu a sua piza e partilhámos entre todos. A massa é fina e estaladiça. No fim ficamos satisfeitos e não enfartados! O acompanhamento sugiro a sangria rosé que tem muita pinta e é caseira! Nas sobremesas destaque para o tiramisu e petit gateaux com gelado! Vou voltar entrou para a lista de restaurantes top!! Vamos voltar mais vezes. Se não tiver vento comam na esplanada sem grande pressa! Obrigado!

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Experimentamos na nossa visita ao Algarve. Massas deliciosas, atendentes simpáticos e preço justo. Tomamos uma sangria de espumante maravilhosa. Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte, vale muito a pena !

Publicada 13 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Para começar Staff muito simpático e prestável. A comida estava boa, tanto eu como a minha mulher optámos por pratos vegetarianos, lasanha e raviolis, tudo muito saboroso. Restaurante com esplanada.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recentemente estive por Roma em passeio...e de todas as refeições que fiz por cá...lembrava- me da Célia ...pois nenhuma delas chegava " aos calcanhares" da comida confeccionada em La Piazza -Alvor ...um toque único e incomparável...

Publicada 13 de dezembro de 2017

Pizzas de massa fina muito saborosas, bem confecionadas, difíceis de encontrar. Ambiente tranquilo, familiar e serviço muito simpático e atencioso. Decoração simples, a melhorar, para uma classificação de excelência. Fácil estacionamento.
Volto sempre.

Já visitou La Piazza? Compartilhe suas experiências!